Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 7:3, Não casem com pessoas dessas nações; não deem as suas filhas aos filhos dessa gente, nem tomem as filhas deles para os filhos de vocês,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMARFIM A moça desceu os degraus com o robe monografado no peito: L. M. sobre o coração. Vamos iniciar outra Correspondência, ela propôs. Você já amou alguém verdadeiramente? Os limites do romance realista. Os caminhos do conhecer. A imitação da rosa. As aparências desenganam. Estou desenganada. Não reconheço você, que é tão quieta, nessa história. Liga amanhã outra vez sem falta. Não posso interromper o trabalho agora. Gente falando por todos os lados. Palavra que não mexe mais no barril de pólvora plantado sobre a torre de marfim.
Por Ana Cristina CesarA disputa pelo poder Um tirano tenta novamente O que diabos está havendo? Quando isto irá acabar? Sem esperança, sem vida, apenas dor e medo Sem comida, sem amor, apenas a ganância está aqui (...) Águas contaminadas Poluição e decadência Apenas esperando a doença atacar Iremos aprender algum dia?
Por Iron MaidenOs humanos eram os verdadeiros monstros e vilões, mais reais do que qualquer romance ou fantasia poderia inventar.
Por Kerri ManiscalcoSe um sonho cair e se quebrar em mil partes, não tenha medo de pegar uma delas e começar novamente.
Por Flavia WeednO pensamento é tempo. Ele nasce da experiência e conhecimento, que são inseparáveis do tempo e do passado. O tempo é o inimigo psicológico do homem. Nossa ação é baseada no conhecimento e, portanto, o tempo, assim o homem é sempre um escravo do passado. O pensamento é sempre limitado e assim nós vivemos em constante conflito e luta. Não há evolução psicológica. Quando o homem se torna consciente do movimento de seus próprios pensamentos, ele verá a divisão entre o pensador e o pensamento, o observador e o observado, o experimentador e a experiência. Ele descobrirá que esta divisão é uma ilusão. Só então haverá observação pura, significando isso percepção sem qualquer sombra do passado ou do tempo. Este vislumbre atemporal traz uma mutação profunda e radical na mente.
Por Jiddu KrishnamurtiNulo. ser a maldade do ser humano se dilata. o mundo é a droga. persistir gerará te a morte o pecado. que lúdico. quem é deus sem os humanos.. o pecado é nulo. a morte apenas quer persuadir por nós. um fardo. uma sensação monótona. o crescer e morrer. nem todos crescem.
Por Maria Borba