Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 9:13, Porque entesei Judá como meu arco de guerra e fiz de Efraim a minha flecha. Levantarei os seus filhos, ó Sião, contra os filhos da Grécia, e farei você semelhante à espada de um valente.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 31:28, Seus filhos se levantam e a chamam de bem-aventurada; seu marido a louva, dizendo:

Por Provérbios, Antigo Testamento

Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo.

Por Elisabeth Kubler-Ross

Cântico dos Cânticos, CT, 2:3, Como a macieira entre as árvores do bosque, assim é o meu amado entre os jovens. Desejo muito a sua sombra e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

João, JO, 9:5, <J>Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Evitar a tristeza também é evitar o amor.

Por Do Outro Lado da Dor (filme)

Salmos, SL, 99:8, Tu lhes respondeste, ó Senhor, nosso Deus; foste para eles Deus perdoador, ainda que os tenhas castigado por seus atos.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 2:29, Abner e seus homens marcharam toda aquela noite pela planície. Passaram o Jordão e, caminhando toda a manhã, chegaram a Maanaim.

Por II Samuel, Antigo Testamento

DA MINHA ALDEIA Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar, E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.

Por Alberto Caeiro

Falar do que desconhece é uma ponte prestes a cair.

Por Delimell