Veja outros textos inspiradores!

Eu não posso ser um homem invisível, cansei de ser o ombro. Quero ser outra parte do corpo de que precisa. Quero ser o cara mau, quero que uma mulher fique louca por min quero deixa-la acabada até que ela não sirva pra outro homem. (P.S. Eu Te Amo)

Por Cecelia Ahern

Romanos, RM, 9:13, Como está escrito: ´Amei Jacó, porém desprezei Esaú.`

Por Romanos, Novo Testamento

Não espere um amor cair do céu, enquanto você olha para cima, ele pode estar passando do seu lado.

Por Emerson NunesS

Às vezes você só tem que se jogar e torcer para não cair de um penhasco.

Por Casey McQuiston

Não quero ser melhor que você Mesmo que eu seja Não quero dar a entender Que eu não vejo o seu valor Mas eu fico pequena só pra caber em você Eu fico tão pequena só pra gostar por nós dois

Por Clarissa (cantora)

Amo-te no intenso tráfego Com toda a poluição no sangue. Exponho-te a vontade O lugar que só respira na tua boca Ó verbo que amo como a pronúncia Da mãe, do amigo, do poema Em pensamento. Com todas as ideias da minha cabeça ponho-me no silêncio Dos teus lábios. Molda-me a partir do céu da tua boca Porque pressinto que posso ouvir-te No firmamento.

Por Daniel Faria

⁠Logo você, tão romântica e nunca conheceu o amor.

Por Entre Irmãs (série)

Saudade (...) é um dos sentimentos mais urgentes que existem.

Por Clarice Lispector

Há um momento na vida de terror definitivo, de fracasso tremendo, de sangrar a ferida. Nada rende, não há remendo, nem consolo, nem saída, luta perdida, a lágrima não significa, o amor cruza os braços, a saudade diz que vai e fica.

Por Ivone Boechat

MARFIM A moça desceu os degraus com o robe monografado no peito: L. M. sobre o coração. Vamos iniciar outra Correspondência, ela propôs. Você já amou alguém verdadeiramente? Os limites do romance realista. Os caminhos do conhecer. A imitação da rosa. As aparências desenganam. Estou desenganada. Não reconheço você, que é tão quieta, nessa história. Liga amanhã outra vez sem falta. Não posso interromper o trabalho agora. Gente falando por todos os lados. Palavra que não mexe mais no barril de pólvora plantado sobre a torre de marfim.

Por Ana Cristina Cesar