Veja outros textos inspiradores!
Há diversos tipos de curiosidade; uma de interesse, que nos leva ao desejo de aprender o que nos pode ser útil, e outra, de orgulho, que provém do desejo de saber o que os outros ignoram.
Por Joseph AddisonNeemias, NE, 12:39, E desde o Portão de Efraim, passaram por cima do Portão Velho e do Portão dos Peixes, pela Torre de Hananel, pela Torre dos Cem, até o Portão do Gado; e pararam junto ao Portão da Guarda.
Por Neemias, Antigo TestamentoHebreus, HB, 6:9, Quanto a vocês, meus amados, ainda que falemos desta maneira, estamos certos de que coisas melhores os esperam, coisas relacionadas com a salvação.
Por Hebreus, Novo TestamentoTito, TT, 1:10, Porque existem muitos, especialmente os da circuncisão, que são insubordinados, falam coisas sem sentido e enganam os outros.
Por Tito, Novo TestamentoO que temos aqui, basicamente, é uma sonhadora. Alguém que perdeu o contato com a realidade. Quando ela pulou, pensou provavelmente que voaria.
Por Jeffrey EugenidesPrecisamos que as pessoas sejam mais corajosas, e precisamos criar uma cultura que permita a coragem.
Por Brené BrownI Crônicas, 1CR, 7:15, Maquir tomou a irmã de Hupim e Supim por mulher. O nome dela era Maaca; o nome do irmão de Maquir era Zelofeade, o qual teve só filhas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.
Por H.P. LovecraftNada é original. Roube de qualquer lugar que ressoa com a inspiração ou de combustíveis para sua imaginação. Devore filmes antigos, novos filmes, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, placas de rua, as árvores, as nuvens, as massas de água, luz e sombras. Selecione somente para roubar coisas que falam diretamente à sua alma. Se você fizer isso, o seu trabalho (e roubo) será autêntico. Autenticidade é inestimável; originalidade é inexistente. E não se sinta incomodado em esconder seu roubo – o celebre se você sentir vontade. Em todo caso, lembre-se sempre o que Jean-Luc Godard disse: “Não é de onde você pega as idéias, mas para onde você as leva”.
Por Jim Jarmusch