Veja outros textos inspiradores!
Avisa em Tóquio que eu cheguei A cidade grande é o meu lugar Da vida na roça eu cansei Saori-chan, se prepara que eu vou te visitar
Por Felícia RockGênesis, GN, 20:5, Não foi ele mesmo que me disse: ´É minha irmã`? E ela também me disse: ´Ele é meu irmão.` Com sinceridade de coração e na minha inocência foi que eu fiz isso.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO Cão Sem Plumas A cidade é passada pelo rio como uma rua é passada por um cachorro; uma fruta por uma espada. O rio ora lembrava a língua mansa de um cão ora o ventre triste de um cão, ora o outro rio de aquoso pano sujo dos olhos de um cão. Aquele rio era como um cão sem plumas. Nada sabia da chuva azul, da fonte cor-de-rosa, da água do copo de água, da água de cântaro, dos peixes de água, da brisa na água. Sabia dos caranguejos de lodo e ferrugem. Sabia da lama como de uma mucosa. Devia saber dos povos. Sabia seguramente da mulher febril que habita as ostras. Aquele rio jamais se abre aos peixes, ao brilho, à inquietação de faca que há nos peixes. Jamais se abre em peixes.
Por João Cabral de Melo NetoHá um ponto elevado em que a arte, a natureza e a moral se confundem e são simplesmente uma só coisa.
Por Charles Saint-Beuve