Veja outros textos inspiradores!

Por quê criar plantas venenosas? Sua pergunta parte do princípio de que o veneno é algo ruim, uma coisa sem propósito. Muitas das supostas plantas ruins, como esta, contêm propriedades incríveis de curar ou são necessárias para criar maravilhas magnificas quando combinadas com outros elementos. Os humanos apressam-se em declarar que algo é bom ou ruim sem saber de fato.

Por A Cabana

Números, NM, 3:3, Estes são os nomes dos filhos de Arão, os sacerdotes ungidos, consagrados para oficiar como sacerdotes.

Por Números, Antigo Testamento

Você era feita de plástico, falsa Eu estava preso em seu jeito drástico Quem diria que as garotas más tinham os rostos mais bonitos? Você me deu um coração cheio de erros Eu te dei meu coração e você o quebrou

Por Juice WRLD

Desejar algo diferente não faz com que aconteça.

Por Anne with an E

É nos momentos que fico sozinha que bate aquela coisa, aquele sentimento que por mais que eu esteja feliz, sempre tem aquele vazio que é difícil de apagar.

Por Britney Spears

Não me interessava por suas aulas em que contava a história do Brasil, em que falava da mistura entre índios, negros e brancos, de como éramos felizes, de como nosso país era abençoado.

Por Itamar Vieira Júnior

Ao olhar pra você Só vejo amor em seus olhos Você é luz E em ti não há trevas

Por André Aquino

Salmos, SL, 144:7, Estende a mão lá do alto; livra-me e salva-me das muitas águas e do poder de estranhos,

Por Salmos, Antigo Testamento

Levítico, LV, 8:11, Sete vezes ele aspergiu do óleo sobre o altar e ungiu o altar e todos os seus utensílios, bem como a bacia e o seu suporte, para os consagrar.

Por Levítico, Antigo Testamento

AMOR, AMOR... “porque Deus amou de tal maneira...” Eu queria cantar aquele Amor sublime, como nem no céu existem dois iguais: amor Primeiro, sem reciprocidade, sem princípio, sem fim – Eternidade. Amor, Próprio Amor – amor demais. Amor que venceu o tempo e o espaço para chegar até meu coração. Amor escrevendo um poema de glória, traço de luz atravessando a História: Deus se humanizando – minha salvação. Amor que usou milhares de caminhos, homens, mulheres, povos e impérios, até tornar-se Única Esperança, prisioneiro num corpo de criança: maior quando desce – Mistério dos mistérios. Amor que transcende, supremo, absoluto, que a Si mesmo chama “de maneira tal” além de toda compreensão humana, que nos eleva, a Deus nos irmana na noite linda a santa de Natal. Como cantar este maior milagre, se a terra silencia para ouvir o céu? Diante do Grande feito Pequenino a própria alma se transforma em hino: – Tudo é amor, sublime amor, Jesus nasceu!

Por Myrtes Mathias