Veja outros textos inspiradores!

Aproveite o momento. Pense nas mulheres do Titanic que tinham acabado de recusar a sobremesa.

Por Erma Bombeck

Não perdoar é como beber veneno de rato e depois esperar que o rato morra.

Por Anne Lamott

Senso comum: uma espécie de saúde contagiosa.

Por Alberto Moravia

Jeremias, JR, 2:28, Onde estão os deuses que vocês fizeram para vocês mesmos? Eles que se levantem, se é que podem salvá-los na hora da calamidade! Porque os seus deuses, ó Judá, são tantos quantas as suas cidades.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 1:14, e lhe disse: - Até quando você vai ficar embriagada? Trate de ficar longe do vinho!

Por I Samuel, Antigo Testamento

Poética De manhã escureço De dia tardo De tarde anoiteço De noite ardo. A oeste a morte Contra quem vivo Do sul cativo O este é meu norte. Outros que contem Passo por passo: Eu morro ontem Nasço amanhã Ando onde há espaço: – Meu tempo é quando.

Por Vinicius de Moraes

Esdras, ED, 6:22, Celebraram a Festa dos Pães sem Fermento durante sete dias, com alegria, porque o Senhor os tinha alegrado, mudando o coração do rei da Assíria a favor deles, para lhes fortalecer as mãos na obra da Casa de Deus, o Deus de Israel.

Por Esdras, Antigo Testamento

João, JO, 6:7, Filipe respondeu: - Nem mesmo duzentos denários de pão seriam suficientes para que cada um recebesse um pedaço.

Por João, Novo Testamento

Salmos, SL, 55:17, À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.

Por Salmos, Antigo Testamento

A colheita Um relâmpago Azul de ilusão Riscou, no negro De um céu de dúvidas, O branco de seu nome… Afago De nuvens, Carícias, Derramadas Em grandes gotas, Que cresceram E inundaram a vida. Onda de ternura Tão pura Tão querida! Mas, quando o sol Brilhou no horizonte As águas Tinham lavado a terra, E não mais vinham Do alto rolando, Os risos das mãos Que plantaram as sementes Das juras Do amor eterno. E a terra lavada Secou ao sol, Partiu-se, Pedaço por pedaço, Desfazendo-se A ilusão engano, Passo a passo No caminho De um outro ano.

Por Victor Motta