Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 1:51, Hadade morreu. Estes são os nomes dos chefes de Edom: Timna, Alva, Jetete,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 34:7, Depois de derrubar os altares, os postes da deusa Aserá e as imagens de escultura, até reduzi-los a pó, e depois de despedaçar todos os altares de incenso em toda a terra de Israel, Josias voltou para Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A moral é um verbo que se conjuga na primeira pessoa

Por André Comte-Sponville

"Eu às vezes guardo meu coração pesado na bolsa, invento um sorriso torto e venço um dia impossível outra vez."

Por Leila Krüger

II Reis, 2RS, 5:26, Porém Eliseu disse: - Você acha que eu não estava com você em espírito quando aquele homem voltou da sua carruagem, para encontrar-se com você? Será que esta era a ocasião para você aceitar prata e aceitar roupas, olivais e vinhas, ovelhas e bois, servos e servas?

Por II Reis, Antigo Testamento

PERGUNTO-TE ONDE SE ACHA A MINHA VIDA Pergunto-te onde se acha a minha vida. Em que dia fui eu. Que hora existiu formada de uma verdade minha bem possuída Vão-se as minhas perguntas aos depósitos do nada. E a quem é que pergunto? Em quem penso, iludida por esperanças hereditárias? E de cada pergunta minha vai nascendo a sombra imensa que envolve a posição dos olhos de quem pensa. Já não sei mais a diferença de ti, de mim, da coisa perguntada, do silêncio da coisa irrespondida.

Por Cecília Meireles

Deuteronômio, DT, 22:24, vocês devem trazer ambos ao portão daquela cidade e apedrejá-los até que morram; a moça, porque não gritou por socorro, estando na cidade, e o homem, porque humilhou a mulher do seu próximo. Assim vocês eliminarão o mal do meio de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

Por Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Em toda a adversidade do destino, a condição que gera mais infelicidade é o fato de se ter sido feliz.

Por Boécio

Muy cerca de mi ocaso, Yo te bendigo vida, Porque nunca me diste Ni trabajos injustos Ni pena inmerecida Porque veo al final de mi rudo camino Que yo fui el arquitecto de mi propio destino Ame, Fui amado, el sol acaricio mi faz... Vida nada me debes, vida... Estamos en paz.

Por Amado Nervo