Veja outros textos inspiradores!
Despertar, pensar, levantar, manter-se de pé... Caminhar, sentir, comer... Agradeça com alegria o que você tem, o que você crê... Cada dia que nasce é resultado de sua fé na vida... E vida é AMOR!!! mel - ((*_*))
Por melanialudwigJeremias, JR, 3:16, E, quando vocês se multiplicarem e se tornarem fecundos na terra, então, diz o Senhor, nunca mais se exclamará: ´A arca da aliança do Senhor!` Ela não lhes virá à mente, não se lembrarão dela nem dela sentirão falta; e não se fará outra.
Por Jeremias, Antigo TestamentoHoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos e te pedir perdão. Por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois ou sobre o mundo. As vezes eu perco a razão. É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio. E eu não soube expressar o meu carinho, o meu amor em palavras de novela. Mas quando a gente cresce a gente aprende a dar valor a quem está perto.
Por DetonautasCântico dos Cânticos, CT, 3:4, Mal os deixei, encontrei logo o amado da minha alma. Agarrei-me a ele e não o deixei ir embora, até que o fiz entrar na casa de minha mãe e no quarto daquela que me concebeu.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 19:9, desde que vocês guardem e cumpram todos estes mandamentos que hoje lhes ordeno, amando o Senhor, seu Deus, e andando nos seus caminhos todos os dias, então vocês devem acrescentar mais três cidades além destas três,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJeremias, JR, 38:27, Quando todas as autoridades se dirigiram a Jeremias e o interrogaram, ele lhes falou como o rei havia ordenado. Então o deixaram em paz, porque ninguém mais ficou sabendo o que foi conversado.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu vou te buscar com meu carro Eu vou me inclinar para abrir a porta pra você por dentro uma mão no volante Meu cabelo vai me acompanhar para abrir a porta pra você Eu acho esse gesto mais bonito do que sair do carro para abrir a porta do lado de fora Daí um beijo, oi, você entra E depois, eu, dando a volta Um sorriso depois do silêncio de ter ficadosozinha no meu carro por um tempo O tempo da minha volta ao meu lugar Que meu corpo e meu carro nasceram fechados Abrindo por dentro a inclinação um braço no volante alavanca o cabelo que cai por cima do ombro que se esforça a mão que encaixa na maçaneta um anel pequeno
Por Leíner Hoki