Veja outros textos inspiradores!

Você sabe, todo mundo é capaz de aprender um pouco, cedo ou tarde. Tudo o que é preciso fazer é viver.

Por Alice Walker

⁠Ana Maria Barreto, Não é Deus que faz o mal! Mas são os homens! Deus existe! Mas como é evidente não vou convencer ninguém! Deus tem que ser uma experiência pessoal! Só me compete anuncia-lo! Nada mais! Quem é incrédulo, que seja! Quem é crente, que seja!

Por HELDER DUARTE

⁠E se as coisas que mais machucaram sua vida se tornassem o berço de suas paixões mais profundas?

Por Jennie Allen

Sedução Dentro de mim mora o animal indômito e selvagem que talvez te faça mal talvez uma faísca relâmpago no olhar depressa como um susto me desmascare o rosto e de repente deixe exposto o meu pior em mim germina uma força perigosa que contamina uma paixão vulgar que corta o ar e que nenhum poder domina explode em mim uma liberdade que te fascina sopro de vida brilho que se descortina luz que cintila, lantejoula purpurina fugaz como um desejo talvez te mate talvez te salve o veneno do meu beijo.

Por Bruna Lombardi

Atos, AT, 26:32, Então Agripa se dirigiu a Festo e disse: - Este homem bem podia ser solto, se não tivesse apelado para César.

Por Atos, Novo Testamento

⁠"Ela é a minha morte, mas ela continua me fazendo viver".

Por Goblin

⁠A tradição é a fé viva dos que já morreram, enquanto que o tradicionalismo é a fé morta dos que ainda vivem.

Por Charles Swindoll

Quando Liesel se foi nesse dia, disse uma coisa com grande constrangimento. Na tradução, lutou com duas palavras gigantescas, carregou-as no ombro e as largou como um par atamancado aos pés de de Ilsa Hermann. Elas caíram de banda, quando a menina deu uma guinada e não pôde mais suportar o peso. Juntas, as duas ficaram no chão, grandes, altas e canhestras. - Duas Palavras Gigantescas- sinto muito.

Por A Menina que Roubava Livros

As guerras não têm memória e ninguém se atreve a compreendê-las até não haver vozes para contar o que aconteceu, até chegar o momento em que já ninguém as reconhece e regressam, com outra cara e outro nome, para devorar o que deixaram atrás.

Por A sombra do vento

⁠Dói não olhar para ela, é assim que ela é brilhante, como a luz de um vidro.

Por Amber Sparks