Veja outros textos inspiradores!

Seio de Virgem O que eu sonho noite e dia, O que me dá poesia E me torna a vida bela, O que num brando roçar Faz meu peito se agitar, É o teu seio, donzela! Oh! quem pintara o cetim Desses limões de marfim, Os leves cerúleos veios Na brancura deslumbrante E o tremido de teus seios? Quando os vejo, de paixão Sinto pruridos na mão De os apalpar e conter... Sorriste do meu desejo? Loucura! bastava um beijo Para neles se morrer!

Por Álvares de Azevedo

João, JO, 12:50, <J>E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, as coisas que eu digo, digo exatamente assim como o Pai me falou.</J>

Por João, Novo Testamento

Aviões e aves raras silenciam Os vizinhos veem o mato no jardim A família e os amigos não perturbam Por você já não perguntam nem por mim Tudo em pausa só por causa do eclipse Da elipse que o tempo fez por nós Um psiu na imensidão do universo Para sermos sol e lua sós

Por Illy

Ezequiel, EZ, 40:35, Então me levou ao portão do norte e o mediu; tinha as mesmas dimensões dos outros portões.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não importa o que tenhamos a dizer, existe apenas uma palavra para exprimi-lo, um único verbo para animá-lo e um único adjetivo para qualificá-lo.

Por Guy Maupassant

– Seu copo está meio cheio ou meio vazio? – Acho que sou grato por ter um copo.

Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

Você me contou a história da guerra, quando o chão tremeu e o céu queimou. Aqueles que sobreviveram, acordaram num mundo diferente, onde os poderosos podem atacar. Mas não é assim que tem que ser.

Por Alita: Anjo de Combate

Colocando os holofotes na garota jovem, e enquadrando-a como o ideal de beleza, a mulher madura é condenada à invisibilidade.

Por Fatema Mernissi

É melhor merecer honrarias e não recebê-las do que recebê-las sem merecer.

Por Mark Twain

Toda a minha vida, eu fiquei esperando que as coisas melhorassem. Esperando a promessa brilhante do amanhã. Mas uma coisa engraçada aconteceu enquanto eu esperava o mundo mudar, Chabele: ele não mudou.

Por Alan Gratz