Veja outros textos inspiradores!

O namorado dá flores murchas à namorada e a namorada come as flores porque tem fome Não trocam cartas nem retratos nem anéis porque são pobres Mas um dia têm muito medo de se esquecerem um do outro então apanham um cordel do chão cortam o cordel e trocam alianças feitas de cordel Não podem combinar encontros porque não têm número de telefone nem morada assim encontram-se por acaso e têm medo de não se voltarem a encontrar O acaso não os favorece Decidem nunca sair do mesmo sítio e ficarem sempre juntos para não se perderem um do outro

Por Adília Lopes

Entra no teu peito: bate, e pergunta a teu coração o que sabe ele.

Por William Shakespeare

I Samuel, 1SM, 14:38, Então Saul disse: - Venham cá, todos os chefes do povo, e informem-se e descubram qual é o pecado que foi cometido hoje.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 7:40, Jesus se dirigiu ao fariseu e lhe disse: <J> - Simão, tenho uma coisa para lhe dizer.</J> Ele respondeu: - Diga, Mestre.

Por Lucas, Novo Testamento

É (...) melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada.

Por Giovani Boccaccio

Êxodo, EX, 6:28, No dia em que o Senhor falou a Moisés na terra do Egito,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Há três tipos de gente Os que imaginam o que acontece Os que não sabem o que acontece E nós que faz acontecer

Por Sabotage

A arquitetura como construir portas, de abrir; ou como construir o aberto; construir, não como ilhar e prender, nem construir como fechar secretos; construir portas abertas, em portas; casas exclusivamente portas e tecto. O arquiteto: o que abre para o homem (tudo se sanearia desde casas abertas) portas por-onde, jamais portas-contra; por onde, livres: ar luz razão certa. Até que, tantos livres o amedrontando, renegou dar a viver no claro e aberto. Onde vãos de abrir, ele foi amurando opacos de fechar; onde vidro, concreto; até fechar o homem: na capela útero, com confortos de matriz, outra vez feto.

Por João Cabral de Melo Neto

O destino, como uma linha desenhada por Deus sem que tivéssemos possibilidades diferentes das planejadas, seria um reducionismo da inteligência humana

Por Gabriel Chalita

E o preconceito eu só engulo com farinha.

Por Juliette Freire