Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 12:48, Porém Jesus respondeu ao que lhe trouxe o aviso: <J> - Quem é a minha mãe e quem são os meus irmãos?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoA nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.
Por Arthur SchopenhauerEstou cansado, é claro, Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado. De que estou cansado não sei. De nada me serviria sabê-lo Pois o cansaço ficaria na mesma, A ferida dói como dói E não em função da causa que a produziu. Sim, estou cansado, E um pouco sorridente De o cansaço ser só isto – Uma vontade de sono no corpo, Um desejo de não pensar na alma, E por cima de tudo uma tranquilidade lúcida Do entendimento retrospectivo...
Por Álvaro de CamposSe for para esquentar, que seja o sol; Se for para enganar, que seja o estômago; Se for para chorar, que seja de alegria; Se for para mentir, que seja a idade; Se for para roubar,que se roube um beijo; Se for para perder,que seja o medo; Se for para cair,que seja na gandaia; Se existir guerra, que seja de travesseiros; Se existir fome,que seja de amor; Se for para ser feliz, que seja o tempo todo!!
Por DesconhecidoQuero poder ter a liberdade, de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros, sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento, quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim, e que valeu a pena!
Por Adriana BrittoO zero é onde tudo começa! Nada nasceria se não partíssemos de lá! (Shinichi Kudo)
Por Detective ConanA meu favor Tenho o verde secreto dos teus olhos Algumas palavras de ódio algumas palavras de amor O tapete que vai partir para o infinito Esta noite ou uma noite qualquer A meu favor As paredes que insultam devagar Certo refúgio acima do murmúrio Que da vida corrente teime em vir O barco escondido pela folhagem O jardim onde a aventura recomeça.
Por Alexandre O'Neill