Veja outros textos inspiradores!

A burrice se tornou um problema estrutural do Brasil.

Por Eliane Brum

Ficamos afastadas por uma razão, mas sempre soube, amiga, você mora no meu coração.

Por Barbie e o Castelo de Diamante

II Reis, 2RS, 21:1, Manassés tinha doze anos de idade quando começou a reinar e reinou cinquenta e cinco anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Hefzibá.

Por II Reis, Antigo Testamento

O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos para você? Do que adiantaria essa tua ideologia se a tua própria liberdade se transformasse em opressão?

Por Detonautas

É isso o que normalmente acontece no processo de aprendizagem. Nele você terá uma série de experiências que podem ser dolorosas e avassaladoras, mas que acontecem para ajudar você a eliminar as falsas necessidades e tudo o que nos atrapalha no caminho em busca do amor. Livrar-se das coisas antigas é um trabalho pesado. É como a grande faxina, quando você tem que esvaziar os armários, organizar a bagunça, jogar coisas fora e arrumar a casa toda. No processo de aprendizagem, limpar, eliminar e descartar podem parecer desonestidade, infidelidade e traição às nossas coisas antigas. Não são! O que nos impede de ter uma experiência amorosa verdadeira e honesta são todas essas coisas às quais nos agarramos.

Por Iyanla Vanzant

O tempo que passa nos dá golpes muito duros, nossos rostos não se estragam como os dos lutadores de boxe, mas é a mesma coisa e acontece comigo como com todo mundo. Não aceito a degradação da vida, ou antes, não aceito que o amor se acomode a isso.

Por François Truffaut

Todos os homens que se aborrecem num planeta passam a sua pobre vida a procurar outro.

Por Charles Nodier

II Coríntios, 2CO, 4:11, Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Se você tiver o 'ter' sem o 'ser', não pertence à você.

Por Lair Ribeiro

Justamente, se a mulher interroga o espelho frequentemente, é porque sempre se pergunta se é mesmo bem-vinda ao mundo.

Por Contardo Calligaris