Veja outros textos inspiradores!

Toda vez que alguém diz que alguma coisa é sagrada e não deve ser tocada, eu quero tocá-la.

Por Johnny Rotten

Salmos, SL, 69:35, Porque Deus salvará Sião e edificará as cidades de Judá; habitarão ali e tomarão posse de Sião.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 3:12, Então Abner enviou mensageiros a Davi, dizendo: - De quem é a terra? Faça uma aliança comigo, e eu o ajudarei a fazer com que todo o Israel se junte a você.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Os homens de mentalidade mais aberta sabem que não existe uma distinção clara entre o real e o irreal; que todas as coisas parecem o que parecem apenas em virtude dos delicados instrumentos psíquicos e mentais de cada individuo, graças aos quais chegamos a conhecê-los; mas o prosaico materialismo da maioria condena e diz que é loucura os lampejos de clarividência que traspassam o véu comum do claro empirismo.

Por H.P. Lovecraft

Por tudo que o céu revela, por tudo o que a terra dá, eu te juro que minh'alma de tua escrava está!... Guarda contigo este emblema da flor do maracujá!

Por Fagundes Varela

Salmos, SL, 114:5, O que lhe aconteceu, ó mar, para que você fugisse assim? E você, Jordão, por que recuou?

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Você… me amou, não foi?

Por Hello World

Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Veja o mundo com outras perspectivas. Não faça do hábito um estilo de vida! Ame, mude cada vez mais de modos diferentes.

Por Edson Marques

Jó, JÓ, 28:5, Da terra procede o alimento, mas embaixo ela é revolvida como que pelo fogo.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Na vida, concluiria um dia, todos têm direito a um grande amor. Uns achá-lo-iam num cruzamento perdido e com ele seguiriam até ao fim do caminho, teimosos e abnegados, até que a morte desfizesse o que a vida fizera. Outros estavam destinados a desconhecê-lo, a procurarem sem o descobrirem, a cruzarem-se numa esquina sem jamais se olharem, a ignorarem a sua perda até desaparecerem na neblina que pairava sobre o soliário trilho para onde a vida os conduzira. E havia aqueles fadados para a tragédia, os amores que se encontravam e cedo percebiam que o encontro era afinal efémero, furtivo, um mero sopro na corrente do tempo, um cruel interlúdio antes da dolorosa separação, um beijo de despedida no caminho da solidão, a alma abalada pela sombria angústia de saberem que havia um outro percurso, uma outra existência, uma passagem alternativa que lhes fora para sempre vedada. Esses eram os infelizes, os dilacerados pela revolta até serem abatidos pela resignação, os que percorrem a estrada da vida vergados pela saudade do que podia ter sido, do futuro que não existiu, do trilho que nunca percorreriam a dois. Eram esses os que estavam indelevelmente marcados pela amarga e profunda nostalgia de um amor por viver.

Por José Rodrigues dos Santos