Veja outros textos inspiradores!

vazio agudo ando meio cheio de tudo

Por Paulo Leminski

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha, e por isso terei você para sempre.

Por Paulo Coelho

II Reis, 2RS, 4:35, Eliseu se levantou e andou no quarto de um lado para outro. Tornou a subir à cama, e se estendeu sobre o menino; este espirrou sete vezes e abriu os olhos.

Por II Reis, Antigo Testamento

Trabalho para o meu sucesso. Faço por merecer minhas conquistas.

Por Inventando Anna (série)

Seria bom dizer todas as verdades se as disséssemos em conjunto.

Por Joseph Joubert

O problema de muitos não e o problema de todos mais o problema de todos não e problema seu.

Por Bruno Barreto

Tirar a batuta de um maestro é tão fácil quanto difícil é reger com ela a quinta sinfonia de Beethoven.

Por Antonio Machado y Ruiz

"Na vida precisamos lutar para conseguirmos chegarmos aos nossos objetivos e para consegirmos vencer de cara limpa e para podermos desfrutar dos nossos sonhos do jeito que a gente quer mais nem tudo o que agente quer e o certo por isso nao faça nem sempre o que você quer mais sim o que realmente serà bom para voce""

Por Carlos Adriano

Apanhou Hermínia, que se havia convertido, de súbito, numa figurinha de xadrez em seus dedos, e guardou-a no mesmo bolso do colete de que antes havia tirado o cigarro. Prazerosamente saboreei o doce e pesado fumo do cigarro, senti-me exausto e disposto a dormir um ano inteiro. Oh! agora compreendia tudo: compreendia Pablo, compreendia Mozart, ouvia algures atrás de mim seu riso espantoso, sabia ter em meu bolso centenas de milhares de figurinhas do jogo da vida, suspeitava emocionado o sentido, tinha a intenção de iniciar de novo o jogo, de voltar a estremecer diante de seus desatinos, de voltar a percorrer o inferno do meu interior, não uma vez, mas sempre. Da próxima vez saberia jogar melhor. Da próxima vez aprenderia a rir. Pablo me esperava. Mozart também.

Por Herman Hesse

Jó, JÓ, 26:13, Pelo seu sopro o céu se aclarou, a sua mão feriu a serpente veloz.

Por Jó, Antigo Testamento