Veja outros textos inspiradores!

Dos medos nascem as coragens; e das dúvidas, as certezas. Os sonhos anunciam outra realidade possível e os delírios, outra razão.

Por Eduardo Galeano

I Coríntios, 1CO, 14:28, Mas, não havendo quem interprete, fique calado na igreja, falando consigo mesmo e com Deus.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Salmos, SL, 10:18, para fazeres justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o ser humano, que é da terra, não volte a espalhar o terror.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠"Meu perfume é meu jardim secreto."

Por Wesley D'Amico

Não desmereça pequenas vitórias. São delas que seu objetivo é construído

Por Mariana Mello Machado

Meus pais enfatizaram a importância da experiência - na minha família, ser aventureiro era um sinal de maturidade.

Por Ali Wong

Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior.

Por Madre Teresa de Calcutá

Jeremias, JR, 28:1, No mesmo ano, no princípio do reinado de Zedequias, rei de Judá, isto é, no quinto mês do quarto ano, Hananias, filho de Azur e profeta da cidade de Gibeão, falou comigo na Casa do Senhor, na presença dos sacerdotes e de todo o povo. Ele me disse:

Por Jeremias, Antigo Testamento

As noites me encontro pensando... Pensando em um nada, em mais nada. Eu penso em você em tudo que vejo, EU vejo você em tudo que penso. e MAIS uma noite se passa e você se vai. Vai levando meu coração, levando mais um coração. E seu coração mais uma vez se encontra vazio, desapontado, gelado. Ouço aquela música e lembro de você, vejo aquele filme e penso em você... E quando a vejo não penso. Mais uma vez me encontro pensando.. Lembro do dia em que a vi. Como lembro! Um sorriso que iluminou meus dias e acordou meu coração. Lembro do dia em te fiz chorar. Tento esquecer! Uma lagrima que acabou com todo seu belo sorriso. Hoje o que me resta é a bela lembrança, lembrança da tarde de domingo e das noites de sexta. E que noites... Nas noites quando me deito sinto seu corpo em meu corpo, sinto seu perfume em meu travesseiro. Olho para o lado e a vejo sorrindo como uma flor se abrindo. Ao acorda percebo o que perdi, o que fiz perder. Um sentimento que toma conta, conta dos meus pensamentos. Ao sair, sinto na brisa o seu belo perfume e me pergunto: - O que aconteceu? Como posso ter perdido? Mais um dia se vai e eu aqui recomeço.. Mais um dia se inicia...

Por Bruno Carneiro Queiroz

Jó, JÓ, 31:15, Aquele que me formou no ventre de minha mãe não os fez também a eles? Ou não é o mesmo Deus que nos formou no ventre materno?`

Por Jó, Antigo Testamento