Veja outros textos inspiradores!
Mas eu não estava seguro. Lembrava-me da raposa. A gente corre risco de chorar um pouco quando se deixa cativar...
Por O Pequeno PríncipeNoites, estranhas noites, doces noites! A grande rua, lampiões distantes, Cães latindo bem longe, muito longe. O andar de um vulto tardo, raramente. Noites, estranhas noites, doces noites! Vozes falando, velhas vozes conhecidas. A grande casa; o tanque em que uma cobra, Enrolada na bica, um dia apareceu. A jaqueira de doces frutos, moles, grandes. As grades do jardim. Os canteiros, as flores. A felicidade inconsciente, a inconsciência feliz. Tudo passou. Estão mudas as vozes para sempre. A casa é outra já, são outros os canteiros e as flores Só eu sou o mesmo, ainda: não mudei!
Por Augusto Frederico SchmidtO passado é uma herança, um presente e um fardo. Não pode ser evitado. Você o carrega para todos os lugares. Não há nada a fazer a não ser conhecê-lo.
Por Jill LeporeDeuteronômio, DT, 20:10, - Quando vocês se aproximarem de uma cidade para lutar contra ela, apresentem-lhe primeiro uma proposta de paz.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA mim importava apenas que pudessem contar comigo. E que soubessem que eu não esperava nada em troca.
Por Bernardo CarvalhoJosué, JS, 11:4, Saíram, pois, estes e todas as suas tropas com eles, muito povo, em multidão como a areia que está na praia do mar, e também muitos cavalos e carros de guerra.
Por Josué, Antigo Testamento