Veja outros textos inspiradores!

Não existe nada mais lindo, mais doce, mais excitante e mais perigoso do que uma mulher apaixonada.

Por Voyeur10

Não Posso Adiar o AmorNão posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sob montanhas cinzentas e montanhas cinzentas Não posso adiar este abraço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore não posso adiar para outro século a minha vida nem o rneu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração

Por António Ramos Rosa

Admiro pessoas inteligentes, com capacidade além das palavras, pois até em silêncio conseguem transmitir o que são...

Por Oscar de Jesus Klemz

Um só desejo basta para povoar um mundo.

Por Alphonse de Lamartine

Levítico, LV, 13:53, - Mas, se o sacerdote examinar e a praga não tiver se espalhado na roupa, nem na urdidura, nem na trama, nem em qualquer coisa feita de couro,

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠A vida é um conjunto de escolhas. Conduza ou seja conduzido ao erro. Siga sua luz ou a perca.

Por Black Is King

Aquilo que serve de alimento e de bálsamo para um tipo superior de homem deve ser quase veneno para um tipo bem mais diverso e inferior.

Por Friedrich Nietzsche

Enfrentar os desafios da vida e usufruir de novas possibilidades e oportunidades. Encontra o caminho facilitado quando possuímos uma mente feliz, inquieta e com interesses amplos.

Por João Alberto Catalão

Edificante Poema Escrito em Portuñol Don Ramón se tomo um pifón: bebia demasiado, don Ramón! Y al volver cambaleante a su casa, avistó em el camino: um árbol y um toro... Pero como veia duplo, don Ramón vio um árbol que era y um árbol que no era, um toro que era y um toro que no era. Y don Ramón se subió al árbol que no era: Y lo atropelo el toro que era. Triste fim de don Ramón!

Por Mario Quintana

João, JO, 4:15, A mulher lhe disse: - Senhor, quero que me dê essa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la.

Por João, Novo Testamento