Veja outros textos inspiradores!
O meu amor me deixou, levou minha identidade nao sei mais bem onde estou nem onde ha realidade.
Por Adriana CalcanhottoAcalanto Sonhei um sonho, e neste sonho havia, um algo assim de arrolo e de acalanto. Um algo assim de êxtase e de encanto. Era um enlevamento o que eu sentia. Só que em meu sonho, eu não conseguia saber de onde vinha aquele canto. Por mais que eu procurasse no entanto A voz que o cantava se escondia. Foi no acordar então que dei por mim. Quando se sonha alguma coisa assim é a mão de Deus que em nós se faz sentir. E ficou claro o que eu não entendia a voz que ouvi era a voz de Maria cantarolando pra Jesus dormir.
Por Jenário de FátimaÉ fundamental que a população tome consciência, de uma vez, de que está sendo enganada, mas com sorriso falso, de maneira sub-reptícia, como se todos nós, da Câmara dos Deputados, estivéssemos em um valhacouto de pascácios, isto é, em um refúgio de imbecis.
Por Enéas CarneiroGênesis, GN, 10:5, Estes repartiram entre si as ilhas das nações nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, em suas nações.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNaum, NA, 3:13, Eis que os seus soldados são como mulheres. Os portões do seu país estão completamente abertos para os seus inimigos; o fogo destruiu as trancas.
Por Naum, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 8:27, - Mas será que, de fato, Deus poderia habitar na terra? Eis que os céus e até o céu dos céus não te podem conter, muito menos este templo que eu edifiquei.
Por I Reis, Antigo TestamentoQuando a eloquência, inspirada do íntimo da alma, regurgita em jorros dos lábios de uma amante, é certo o triunfo.
Por Camilo Castelo BrancoOs mais fortes têm o privilégio especial de atacar os fracos e indefesos. (Minos de Griffon)
Por Cavaleiros do Zodíaco: The Lost CanvasNão duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, enfim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você. Use a dúvida como ferramenta para fazer uma higiene no delicado palco da sua mente com o mesmo empenho com que você faz higiene bucal.
Por Augusto Cury