Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 5:21, Porque os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, e ele considera todas as suas veredas.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Sei que posso ser dura com vocês, mas não é pra terem medo de mim. É pra serem mulheres mais fortes.

Por Caçadoras de Recompensas (série)

O time brasileiro era tão bom que eu tinha medo de começar a torcer por ele...

Por George Raynor

A natureza não é benévola, e é com determinada indiferença que de tudo se vale para os seus fins.

Por Lao-Tsé

Do Poema O problema não é meter o mundo no poema; alimentá-lo de luz, planetas, vegetação. Nem tão-pouco enriquecê-lo, ornamentá-lo com palavras delicadas, abertas ao amor e à morte, ao sol, ao vício, aos corpos nus dos amantes — o problema é torná-lo habitável, indispensável a quem seja mais pobre, a quem esteja mais só do que as palavras acompanhadas no poema.

Por Casimiro de Brito.

Carreiras raramente são uma perda de tempo; trabalhos normalmente são.

Por Childish Gambino

Numa situação intensa não sabemos que dizer. Para isso é que há o formalismo do silêncio, traduzido num abraço de emoção ou nos «sentidos pêsames» sem emoção nenhuma.

Por Vergílio Ferreira

Atos, AT, 13:34, - E quanto ao fato de que o ressuscitaria dentre os mortos para que jamais voltasse à corrupção, Deus o expressou desta maneira: ´E cumprirei a favor de vocês as santas e fiéis promessas feitas a Davi.`

Por Atos, Novo Testamento

Esperança viva Que o sangue amansa Vem lá do espaço aberto E faz do nosso braço Um abrigo Que possa guardar A vitória do sentimento claro Vencendo todo medo Mãos dadas pela rua Num destino de luz e amor Vem agora Quase não há mais tempo Vem com teu passo firme E rosto de criança A maldade já vimos demais Olha Sempre poderemos viver em paz Em tempo Tanto a fazer pelo nosso bem Iremos passar Mas não podemos nunca esquecer De mais alguém Que vem Simples inocentes a nos julgar Perdidos As iluminadas crianças Herdeiras do chão Solo plantado Não as ruínas de um caos Diamantes e cristais Não valem tal poder Contos de luar Ou a história dos homens Lua vaga vem brincar E manda teus sinais Que será de nós Se estivermos cansados Da verdade Do amor Esperança viva Que a mão alcança Vem com teu passo firme O rosto de criança A maldade já vimos demais

Por Beto Guedes

Salmos, SL, 7:7, Reúnam-se os povos ao redor de ti, e das alturas domina sobre eles.

Por Salmos, Antigo Testamento