Veja outros textos inspiradores!
A maioria dos homens morre de uma espécie de senso comum rasteiro; e descobre, quando já é demasiado tarde, que as únicas coisas de que nunca nos arrependemos são as nossas tolices.
Por Oscar WildeSalmos, SL, 102:27, Tu, porém, és sempre o mesmo, e os teus anos jamais terão fim.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão importa o que você faça, que você tenha mudado, sua vida, sua aparência, seu nome... as memórias sempre permanecerão com você.
Por As TelefonistasTito, TT, 1:5, Foi por esta causa que deixei você em Creta: para que pusesse em ordem as coisas restantes, bem como, em cada cidade, constituísse presbíteros, conforme prescrevi a você:
Por Tito, Novo TestamentoSó nos apercebemos do valor dos nossos amigos no momento em que surge a ameaça de os perder.
Por François ChateaubriandNão importa muito se as pessoas se importam ou não. O que importa é que as pessoas mudem o mundo.
Por Elizabeth KolbertEu ensinei o meu cachorro a comprar pela internet. Acho que eu dou um jeito no Congresso.
Por Legalmente Loira 2Salmos, SL, 52:3, Você ama o mal mais do que o bem; prefere mentir a falar a verdade.
Por Salmos, Antigo TestamentoPOEMA POUCO ORIGINAL DO MEDO O medo vai ter tudo pernas ambulâncias e o luxo blindado de alguns automóveis Vai ter olhos onde ninguém o veja mãozinhas cautelosas enredos quase inocentes ouvidos não só nas paredes mas também no chão no teto no murmúrio dos esgotos e talvez até (cautela!) ouvidos nos teus ouvidos O medo vai ter tudo fantasmas na ópera sessões contínuas de espiritismo milagres cortejos frases corajosas meninas exemplares seguras casas de penhor maliciosas casas de passe conferências várias congressos muitos ótimos empregos poemas originais e poemas como este projetos altamente porcos heróis (o medo vai ter heróis!) costureiras reais e irreais operários (assim assim) escriturários (muitos) intelectuais (o que se sabe) a tua voz talvez talvez a minha com a certeza a deles Vai ter capitais países suspeitas como toda a gente muitíssimos amigos beijos namorados esverdeados amantes silenciosos ardentes e angustiados Ah o medo vai ter tudo tudo (Penso no que o medo vai ter e tenho medo que é justamente o que o medo quer) O medo vai ter tudo quase tudo e cada um por seu caminho havemos todos de chegar quase todos a ratos
Por Alexandre O'Neill