Veja outros textos inspiradores!
Toda a minha vida, homens como você zombaram de mim. E toda a minha vida eu estive derrubando homens como você na poeira.
Por Game of ThronesNúmeros, NM, 15:4, então aquele que apresentar a sua oferta ao Senhor, por oferta de cereais, trará dois litros da melhor farinha, misturada com um litro de azeite.
Por Números, Antigo TestamentoEfésios, EF, 2:16, e reconciliasse ambos em um só corpo com Deus, por meio da cruz, destruindo a inimizade por meio dela.
Por Efésios, Novo TestamentoIsaías, IS, 31:3, Pois os egípcios são homens e não deuses; os seus cavalos são carne, e não espírito. Quando o Senhor estender a mão, tropeçará aquele que ajuda e cairá quem é ajudado; e juntos todos perecerão.
Por Isaías, Antigo TestamentoQueria poder fazer mais, mas não posso... Queria poder lhe dar mais, mas não posso ... Queira poder te fazer feliz, mas será que devo? - Será que posso? - Será que consigo? Queria muitas coisas, Queria ter você, Queira que me tivesse, Queria ser seu e você minha, E você não quer! Uma coisa é querer e outra é poder.. Uns querem por não ter, outros não querem por ter. Quer?
Por Bruno Carneiro QueirozO resultado final de proteger os homens dos efeitos da tolice é encher o mundo de tolos.
Por Herbert SpencerMotivo Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta. Irmão das coisas fugidias, não sinto gozo nem tormento. Atravesso noites e dias no vento. Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço, — não sei, não sei. Não sei se fico ou passo. Sei que canto. E a canção é tudo. Tem sangue eterno a asa ritmada. E um dia sei que estarei mudo: — mais nada.
Por Cecília MeirelesCada gesto se tornava tão robótico naquele mundo artificial que você começava a agir como uma máquina meio desgastada e sem manutenção, realizando cada tarefa com o mínimo de energia necessária, o cérebro distante. Em ponto morto. Ligada, mas não por completo. A não ser que algo forçasse você a despertar. Algo incomum, algo fora da rotina.
Por C. J. Tudor