Veja outros textos inspiradores!

⁠Cuidado para não se alimentar de expectativas e morrer de fome.

Por Baby Pontello

Fácil é ter mil amigos e na realidade, não ter nenhum... Difícil é se entregar a uma amizade de corpo e alma, estar ali quando ele precisar e poder dizer que com você, ele sempre pode contar!

Por pasini

A experiência dos outros não me serve de guia. Apenas uma pessoa pode saber se eu procedo com honestidade, com aplicação, com franqueza e com rigor, ou se o que faço é falso, defensivo e fútil. E essa pessoa sou eu mesmo.

Por Carl Rogers

Você está se prendendo a problemas imaginários. Você precisa se concentrar no que é real. (Jake)

Por Hora de Aventura

Atos, AT, 4:7, E, colocando os apóstolos diante deles, perguntaram: - Com que poder ou em nome de quem vocês fizeram isso?

Por Atos, Novo Testamento

Não entre em pânico, porque provavelmente está tudo bem, e se não estiver, o pânico vai piorar.

Por Emily Barr

⁠O dinheiro não suporta idiotas. Pessoas que tratam o dinheiro com descaso costumam sofrer.

Por Bruno J. Gimenes

A vida é um processo de crescimento, uma combinação de situações que temos de atravessar. As pessoas falham quando querem eleger uma situação e permanecer nela. Esse é um tipo de morte.

Por Anaïs Nin

Atos, AT, 18:27, Quando ele resolveu percorrer a Acaia, os irmãos o animaram e escreveram aos discípulos para que o recebessem bem. Tendo chegado, Apolo auxiliou muito aqueles que, mediante a graça, haviam crido;

Por Atos, Novo Testamento

Uma galinha não teme o que pode acontecer ao seu pinto, não conhece todas as doenças que podem afetá-lo, não está a par de todos os recursos com os quais os homens imaginam poder proteger os seus contra a doença e a morte. E os filhos não constituem para a galinha um sofrimento. Ela faz pelos seus pintos aquilo que lhe é inerente, e fá-lo com alegria; os filhos são para ela uma alegria. E se um pinto adoece, as preocupações dela são muito específicas: ela o aquece e alimenta. E fazendo-o, sabe que faz tudo o que é necessário. Se o pinto morre, ela não se pergunta para que ele morreu, para onde foi; cacareja um pouco, depois para e continua a viver como antes. Mas coisa diversa acontece com as nossas infelizes mulheres, e aconteceu também com a minha, não só quanto a doenças e métodos de tratamento, mas também quanto aos processos educativos e da criação em geral, ela ouvia de todos os lados e lia regras de uma variedade infinita e continuamente mutáveis.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)