Veja outros textos inspiradores!
O que os outros pensam de nós teria pouca importância se não influenciasse tão profundamente o que pensamos de nós mesmos.
Por George SantayanaOS CINCO COMPROMISSOS: 1. Seja impecável com a sua palavra. As palavras tem imenso poder e não devem ser usadas de modo leviano. Diga apenas aquilo em que acredita e use corretamente sua energia. 2. Não leve nada para o lado pessoal. Quando alguém fala de você, está na realidade expondo a si mesmo. Aprenda a se tornar imune às opiniões alheias. 3. Não tire conclusões. Atenha-se apenas à realidade imediata e concreta. Seja sempre claro e transparente; ignore o que há de nebuloso ou mal explicado. 4. Sempre dê o melhor de si. Em qualquer circunstância, faça o melhor que puder. 5. Seja cético, mas aprenda a ouvir. Confie em si mesmo e em ninguém mais. Aproveite-se da dúvida para questionar tudo o que ouvir.
Por Don Miguel RuizSalmos, SL, 22:14, Derramei-me como água, e todos os meus ossos se desconjuntaram; meu coração fez-se como cera, derreteu-se dentro de mim.
Por Salmos, Antigo TestamentoSei que já é tarde, rodei a cidade Mas você insiste em se esconder Responde essa mensagem Isso é maldade Quero ficar com você
Por João Gomes (cantor)Temos todos o mesmo destino porque vivemos com os mesmos problemas, medos e tensões. Vivemos os mesmos perigos, e eles são vários: as doenças, as guerras, as tensões religiosas.
Por Edgar MorinII Crônicas, 2CR, 36:9, Joaquim tinha dezoito anos de idade quando começou a reinar e reinou três meses e dez dias em Jerusalém. Joaquim fez o que era mau aos olhos do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoAtos, AT, 27:39, Quando amanheceu, não reconheceram a terra, mas avistaram uma enseada, onde havia uma praia. Então consultaram entre si se não podiam encalhar ali o navio.
Por Atos, Novo TestamentoNúmeros, NM, 31:10, Queimaram todas as cidades em que os midianitas habitavam e todos os seus acampamentos.
Por Números, Antigo TestamentoO único transformador, o único alquimista que muda tudo em ouro, é o amor. O único antídoto contra a morte, a idade, a vida vulgar, é o amor.
Por Anaïs Nin