Veja outros textos inspiradores!
A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)
Por John StottNosso grande presidente afro-americano não teve exatamente um grande impacto nos bandidos que estão felizes destruindo a cidade.
Por Donald TrumpOs relacionamentos são misteriosos. Duvidamos sempre das qualidades dos outros, raramente dos defeitos. Você vai dizer ao seu parceiro: você realmente me ama? Você tem certeza que me ama? Você vai perguntar isso uma dúzia de vezes e deixar a outra pessoa louca. Mas você nunca perguntar: você está realmente com raiva de mim? Tem certeza que você está com raiva? Quando alguém está com raiva, você não duvida por um momento. No entanto, o inverso deve ser verdadeiro. Devemos duvidar do negativo na vida, e ter fé no positivo.
Por Christopher PikeLá vem você virando na encruzilhada Tentando disfarçar a cara de quem quer mas não pode ter Qual foi bebê, é melhor entregar o jogo Prefere me perder para outro
Por AfroitoVocê não precisa ficar perfeito, só precisa ficar feito. Os bebês não andam na primeira vez que tentam, mas eventualmente eles acertam.
Por Jack CanfieldÊxodo, EX, 14:26, O Senhor disse a Moisés: - Estenda a mão sobre o mar, para que as águas se voltem sobre os egípcios, sobre os seus carros de guerra e sobre os seus cavaleiros.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEntão desperte, acorde...abra os olhos não somente para o dia... Acorde pra vida,se busque nas coisas mais simples e gostosas. Faça a alma dançar e o coração sorrir. Tudo vale a pena se a alma enfim se descobre sendo feliz!
Por Lanna BorgesImpossível Tudo bem quando termina bem E os seus olhos(e os seus olhos) não estão rasos d'água Mas eu sei que no coração Ficaram muitas palavras Um vocabulário inteiro de ilusão Tudo que viceja, também pode agonizar E perder seu brilho em poucas semanas E não podemos evitar que a vida Trabalhe com o seu relógio invisível Tirando o tempo de tudo que é perecível Oh, oh, oh ... é impossível, é impossível esquecer você É impossível esquecer o que vivi É impossível esquecer o que senti Tudo que morre fica vivo na lembrança Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça Mas antes que eu me esqueça, Antes que tudo se acabe Eu preciso, eu preciso dizer a verdade Oh, oh, oh ... É impossível, é impossível esquecer você É impossível esquecer o que vivi É impossível esquecer o que senti Tudo que morre fica vivo na lembrança Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça Mas antes que eu me esqueça (Mas antes que eu me esqueça), Antes que tudo se acabe Eu preciso, eu preciso dizer a verdade Oh, oh, oh ... É impossível, é impossível esquecer você É impossível esquecer o que vivi É impossível esquecer o que senti É impossível! É impossível, é impossível esquecer você É impossível esquecer o que vivi É impossível esquecer o que senti Lá, lá, lá...
Por Biquini CavadãoPergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados.
Por Sarah Westphal