Veja outros textos inspiradores!

Muitos dos meus filmes têm protagonistas femininas fortes – garotas corajosas e autossuficientes que não pensam duas vezes em lutar pelo que acreditam com todo o coração. Elas precisarão de um amigo ou de alguém que lhes dê apoio, mas nunca de um salvador. Qualquer mulher é tão capaz de ser uma heroína quanto qualquer homem.

Por Hayao Miyazaki

Fui obrigado a viver sem você Arame farpado que é amar um outro alguém

Por As Bahias e a Cozinha Mineira

Josué, JS, 2:12, E agora jurem pelo Senhor que, assim como usei de misericórdia para com vocês, vocês também usarão de misericórdia para com a casa de meu pai e que me darão um sinal certo

Por Josué, Antigo Testamento

Lucas, LC, 15:23, <J>Tragam e matem o bezerro gordo. Vamos comer e festejar,</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça...

Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Salmos, SL, 22:6, Mas eu sou verme e não um ser humano; afrontado pelos homens e desprezado pelo povo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Viver, morrer, é tudo igual no fim O que muda é a história que irão contar.

Por Banda Malta

Já notou quanto tempo gastamos apenas pensando nas coisas que deveríamos ter feito naquele momento em particular? Se você deveria ter realmente ter falado tudo o que pensou ou se deveria apenas ouvir ou o que aguentou no silêncio, será que deveria ter revidado? É estranho pensar nessas coisas. As palavras que você não disse, as atitudes que não tomou, os sonhos que não quis correr atrás. Eles podem não ser concretos, mas te mudam. E as pessoas começam a notar isso porque você para de dizer o que elas querem ouvir. Aí é preciso se manter firme no que acredita que seja você, porque caso o telhado desmorone ainda haverá o chão pra te segurar e as estrelas pra contemplar.

Por Pedro Cabral

Atos, AT, 7:41, Naqueles dias, fizeram um bezerro e ofereceram sacrifício ao ídolo, alegrando-se com as obras das suas mãos.

Por Atos, Novo Testamento

A saudade é a memória do coração.

Por Coelho Neto