Veja outros textos inspiradores!
Paixão igual nunca senti, Saudade igual nunca sofri E de repente percebi, Que a vida é nada sem você Em prosa e verso já chorei E a solidão eu já paguei Ao universo implorei Quero você
Por Almir GuinetoA mulher que passa Meu Deus, eu quero a mulher que passa. Seu dorso frio é um campo de lírios Tem sete cores nos seus cabelos Sete esperanças na boca fresca! Oh! como és linda, mulher que passas Que me sacias e suplicias Dentro das noites, dentro dos dias! Teus sentimentos são poesia Teus sofrimentos, melancolia. Teus pelos leves são relva boa Fresca e macia. Teus belos braços são cisnes mansos Longe das vozes da ventania. Meu Deus, eu quero a mulher que passa! Como te adoro, mulher que passas Que vens e passas, que me sacias Dentro das noites, dentro dos dias! Por que me faltas, se te procuro? Por que me odeias quando te juro Que te perdia se me encontravas E me encontrava se te perdias? Por que não voltas, mulher que passas? Por que não enches a minha vida? Por que não voltas, mulher querida Sempre perdida, nunca encontrada? Por que não voltas à minha vida? Para o que sofro não ser desgraça? Meu Deus, eu quero a mulher que passa! Eu quero-a agora, sem mais demora A minha amada mulher que passa! No santo nome do teu martírio Do teu martírio que nunca cessa Meu Deus, eu quero, quero depressa A minha amada mulher que passa! Que fica e passa, que pacifica Que é tanto pura como devassa Que boia leve como a cortiça E tem raízes como a fumaça.
Por Vinicius de MoraesFilipenses, FP, 2:3, Não façam nada por interesse pessoal ou vaidade, mas por humildade, cada um considerando os outros superiores a si mesmo,
Por Filipenses, Novo TestamentoNúmeros, NM, 26:22, São estas as famílias de Judá, segundo os que foram deles contados, num total de setenta e seis mil e quinhentos.
Por Números, Antigo TestamentoIsaías, IS, 40:16, O Líbano não seria suficiente para o fogo, e os animais de lá não bastariam para um holocausto.
Por Isaías, Antigo TestamentoA ciência será sempre uma busca, jamais uma descoberta. É uma viagem, nunca uma chegada.
Por Karl Popper