Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 3:8, <J>O vento sopra onde quer,</J> <J>você ouve o barulho que ele faz, mas não sabe de onde ele vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito.</J>

Por João, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 17:7, No terceiro ano do seu reinado, Josafá enviou os seus oficiais Ben-Hail, Obadias, Zacarias, Natanael e Micaías, para ensinarem nas cidades de Judá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

Por Martha Medeiros

– Então, Rick, explique para os espectadores o que um dublê faz exatamente. – Os atores fazem muitas coisas perigosas. O Cliff me ajuda a aguentar o tranco. (Diálogo entre um apresentador e Rick Dalton)

Por Era Uma Vez... em Hollywood

⁠Às vezes, na vida, não há respostas certas ou erradas, papai costumava me dizer. Apenas a resposta com a qual você pode viver.

Por Kosoko Jackson

A vida responde o que é importante saber.

Por Leila Krüger

Os nobres e os reis dependem do apoio dos humildes.

Por Textos Taoístas

As crianças negras de menos de cinco anos já veem a boneca branca como a linda e a boazinha e a boneca negra como a feia e má. Por quê? Eles nascem com ódio deles mesmos? Claro que não. A sociedade cria este ódio.

Por Alexandra Loras

Quando uma pessoa má pratica o bem, pode avaliar-se por tal esforço todo o mal que prepara.

Por Antoine Rivarol

A Duas Flores São duas flores unidas São duas rosas nascidas Talvez do mesmo arrebol, Vivendo,no mesmo galho, Da mesma gota de orvalho, Do mesmo raio de sol. Unidas, bem como as penas das duas asas pequenas De um passarinho do céu... Como um casal de rolinhas, Como a tribo de andorinhas Da tarde no frouxo véu. Unidas, bem como os prantos, Que em parelha descem tantos Das profundezas do olhar... Como o suspiro e o desgosto, Como as covinhas do rosto, Como as estrelas do mar. Unidas... Ai quem pudera Numa eterna primavera Viver, qual vive esta flor. Juntar as rosas da vida Na rama verde e florida, Na verde rama do amor!

Por Castro Alves