Veja outros textos inspiradores!

O natural também é uma pose.

Por Oscar Wilde

Os cabelos não têm nada a ver com adequação, inteligência ou seriedade.

Por And Just Like That (série)

Cada um sabe o que traz na bagagem. E ninguém tem visão de Rx _como na esteira do aeroporto_ para desvendar o que vai dentro do outro. E mesmo tentando explicar, é difícil compreender. Porque somos complexos até para nós mesmos. Assimilamos distorções e colecionamos traumas, que culminam nas horas mais impróprias: um encontro inusitado, um filme bobo, um tropeção sem importância. E choramos "sem motivo", surtamos sem "razão", nos declaramos "do nada"... ... Sobreviver é reconhecer novas chances, novos recomeços, novas possibilidades. Entender que uma janela se fecha enquanto uma porta se abre; entender principalmente que se fixar no cadeado sem chaves é perda de tempo, talvez burrice...

Por Fabíola Simões

Sofonias, SF, 2:7, O litoral pertencerá ao remanescente da casa de Judá. Ali apascentarão os seus rebanhos e, ao anoitecer, se deitarão nas casas de Asquelom; porque o Senhor, seu Deus, os visitará e mudará a sorte deles.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Atos, AT, 23:25, O comandante escreveu uma carta nestes termos:

Por Atos, Novo Testamento

Há quem ligue pra idade, pra raça, religião, mas quem busca perfeição, não busca amor de verdade.

Por Bráulio Bessa

Nós vamos conseguir. Juntos.

Por A Imperatriz (série)

Isaías, IS, 5:30, Naquele dia, o bramido contra eles será como o bramido do mar; se alguém olhar para a terra, eis que só haverá trevas e angústia; a luz se escurecerá em densas nuvens.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Desconforto é o que sentimos quando estamos à beira da mudança. Infelizmente, muitas vezes confundimos isso com infelicidade e lidamos com esse sentimento enquanto fugimos do incômodo.

Por Brianna Wiest

Dizem que finjo ou minto Tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Não uso o coração. Tudo o que sou ou passo, O que me falha ou finda, É como que um terraço Sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda. Por isso escrevo em meio Do que não está ao pé, Livre do meu enleio, Sério do que não é. Sentir? Sinta quem lê!

Por Fernando Pessoa