Veja outros textos inspiradores!

⁠Quando uma pessoa me procura e diz que está com sede, ela não espera que eu lhe dê a fórmula da água, muito menos que abra um livro e comece a explicar a importância das chuvas e os benefícios para a saúde do homem. O que interessa é descobrir onde existe uma fonte de água potável e matar a sua sede. Quem tem sede não quer explicações, quer uma jarra d’água, de preferência cheia e bem fresquinha.

Por João Kepler

Gênesis, GN, 36:23, São estes os filhos de Sobal: Alvã, Manaate, Ebal, Sefô e Onã.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ficai em Jerusalém Até que, do alto, sejas revestido de poder Eu mandarei o consolador E, quando vier, Ele dará graça e temor

Por Jefferson e Suellen

II Samuel, 2SM, 22:38, Persegui os meus inimigos e os derrotei, e só voltei depois de ter acabado com eles.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A crença em uma origem sobrenatural da maldade não é necessária. Homens sozinhos são capazes de qualquer maldade. The belief in a supernatural source of evil is not necessary. Men alone are quite capable of every wickedness.

Por Joseph Conrad

Meu único desejo é um pouco mais de respeito para o mundo, que começou sem o ser humano e vai terminar sem ele - isso é algo que sempre deveríamos ter presente.

Por Claude Lévi-Strauss

⁠Crianças tão jovens enxergam as coisas fora de proporção. Principalmente coisas ruins. Elas não conseguem colocá-las em perspectiva e não podem ver além de como se sentem mal agora.

Por Cara Hunter

II Crônicas, 2CR, 4:7, Fez também dez candelabros de ouro, segundo havia sido ordenado, e os pôs no templo, cinco à direita e cinco à esquerda.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Às vezes dava graças a Deus por estar só e, num momento difícil, poder decidir com calma e sem pressões. Assim como nas boas horas o lado positivo das pessoas se soma, nas horas negras o lado negativo se multiplica, criando pânico e trazendo às vezes perigo maior do que a própria situação.

Por Amyr Klink

Se você não quer correr o risco talvez seja melhor não jogar nada.

Por Joyce Carol Oates