Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 20:17, Abraão intercedeu junto a Deus e ele curou Abimeleque, a mulher e as servas dele, de modo que elas pudessem ter filhos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO artista deve gostar da vida e mostrar-nos que ela é bonita. Se não fosse ele, duvidaríamos disso.
Por Anatole FranceNum sonho eu era como o vento e podia voar Voei pra ver as maravilhas de cada lugar Dancei com os índios, mergulhei entre os corais Troquei idéia com um coroa que era demais Vi dreadlocks e confetes bailando no ar E três amigas se abraçavam de se transbordar Agradecido, aplaudi o pôr-do-sol Por onde for terei seu fogo como o meu farol
Por ForfunJoão, JO, 18:40, Então todos gritaram, novamente: - Não este, mas Barrabás! Ora, Barrabás era salteador.
Por João, Novo TestamentoCUIDE BEM DO SEU AMOR A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega No momento em que eu queria ver O segundo que antecede o beijo A palavra que destrói o amor Quando tudo ainda estava inteiro No instante em que desmoronou Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz E cada segundo, cada momento, cada instante É quase eterno, passa devagar Se o seu mundo for o mundo inteiro Sua vida, seu amor, seu lar Cuide tudo que for verdadeiro Deixe tudo que não for passar Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz Cuide bem do seu amor Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz
Por Os Paralamas do SucessoEu vou te mostrar o amanhecer, vou te mostrar como é lindo ver as flores nascer e como o mundo fica mas colorido com você e só este momento não é o suficiente para descrever tudo que sinto por você. O que tenho para dizer ninguém precisa saber cabe apenas entre eu e você é mais do que prazer e muito mais do que imagina ser, talvez até mesmo algo que nem eu saiba descrever.
Por FagnerII Reis, 2RS, 20:21, Ezequias morreu, e Manassés, seu filho, reinou em seu lugar.
Por II Reis, Antigo TestamentoNão fui, na infância, como os outros e nunca vi como os outros viam. Minhas paixões eu não podia tirar das fontes igual à deles; e era outro o canto, que acordava o coração de alegria Tudo o que amei, amei sozinho.
Por Edgar Allan Poe