Veja outros textos inspiradores!

Nada sei dessa vida Vivo sem saber Nunca soube, nada saberei Sigo sem saber... Vou errando Enquanto tempo me deixar...

Por Kid Abelha

Quem é você que me faz ouvir músicas românticas, que ao mesmo tempo que me faz sorrir...me faz chorar?! Quem é você que me faz ter vontade de acordar todos os dias?! Quem é você que está sendo sempre meu herói, quando eu preciso?! Quem é você que sempre está em meus pensamento?! Quem é você que está sempre onde preciso?! Você é um super herói?! Eu posso pegar sua mão e voar para qualquer lugar?! Você lê minha mente, como se fosse um outdoor...e sempre diz tudo que eu quero ouvir. Você está sendo meu herói, está sendo tudo que eu preciso. Se você é o garoto certo para mim, como a gravidade, ninguém vai me parar. Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa. ♥_♥

Por Vanessa Pimentel

As aspirações de cada época são limitadas: daí a ilusão do progresso.

Por Georges Braque

Pela primeira vez em muito tempo, senti esperança. Esperança? Bem, acho que interpretei mal as coisas. Era simplesmente a calmaria antes da tempestade.

Por Jay Asher

Salmos, SL, 58:7, Que eles desapareçam como as águas que se escoam; ao dispararem flechas, que elas se despedacem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Levítico, LV, 4:16, Então o sacerdote ungido levará uma parte do sangue do novilho à tenda do encontro;

Por Levítico, Antigo Testamento

Não é impossível aprender a se desligar dos que te fazem mal, de só estar perto de quem te faz bem e lembrar, tantas vezes quanto possível, das coisas boas que a vida está te dando. E assim tentar ser mais feliz.

Por Danuza Leão

Só podemos compreender o valor de uma amizade, quando de uma forma inesperada e absolutamente diferente, esse sentimento tão puro toma conta do coração e da vida da gente.

Por Ariane Martins

⁠Ao serem enviados pra guerra, não lutarão pelo seu país. Estarão lutando pelo mundo.

Por A Guerra do Amanhã (filme)

Jamais poderei explicar o que vi e conheci durante essas horas de ímpia exploração, por falta de símbolos e de capacidade dos idiomas.

Por H.P. Lovecraft