Veja outros textos inspiradores!

No mar arrepiado desse teu corpo moreno naufrago feliz.

Por Evandro Moreira

Gênesis, GN, 42:22, Rúben respondeu-lhes: - Não é verdade que eu disse: ´Não pequem contra o jovem`? Mas vocês não quiseram me ouvir. Pois agora estão vendo que o sangue dele está sendo requerido de nós.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Voltei pra casa com a saia do avesso. Pequenos sinais, evidências; Esqueço sempre em algum lugar Minha prudência. Bom comportamento nunca foi meu ponto forte. Minhas contradições se digladiam, Sobrevivo de um instinto que me empurra Para lugares onde moças não iriam... Sou tantas, e a cada dia uma. Quero da vida todas e mais algumas, Ir fundo em todas essas personagens. Gosto de descobrir todas as pessoas das pessoas, E sobretudo gosto das pessoas E é a elas que dedico essa viagem.

Por Bruna Lombardi

Salmos, SL, 85:11, Da terra brota a verdade, dos céus a justiça baixa o seu olhar.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 107:42, Os retos veem isso e se alegram, mas todos os ímpios têm de fechar a boca.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Todos nós somos produtos do nosso meio. Cada pessoa que encontramos, cada nova experiência ou aventura, cada livro que lemos, nos toca e nos transforma, tornando-nos o ser único que somos.

Por C. J. Heck

Amor igual ao teu Eu nunca mais terei Amor que eu nunca vi igual Que eu nunca mais verei Amor que não se pede Amor que não se mede Que não se repete Amor que não se pede Amor que não se mede Que não se repete Você vai chegar em casa Eu quero abrir a porta Aonde você mora Aonde você foi morar Aonde foi Não quero estar de fora Aonde esta você Eu tive que ir embora Mesmo querendo ficar Agora eu sei Eu sei que eu fui embora Agora eu quero você De volta pra mim

Por Cidade Negra

⁠Fogo no museu, fogo no Pantanal Fogo na Amazônia e cadê os moralista? Cês só reclamam do nível do fogo Quando o povo grita: Fogo nos racistas

Por Cesar MC

Os homens de poucas palavras são os melhores.

Por William Shakespeare

⁠As mãos foram feitas para outras mãos humanas segurarem.

Por Helen Macdonald