Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 11:37, Ao falar Jesus estas palavras, um fariseu o convidou para uma refeição na sua casa. Entrando na casa, Jesus tomou lugar à mesa.
Por Lucas, Novo TestamentoNaum, NA, 2:12, O leão arrebatava o bastante para os seus filhotes, estrangulava a presa para as suas leoas, e enchia de vítimas as suas cavernas, e os seus covis, de rapina.
Por Naum, Antigo TestamentoO sofrimento não é de todo ruim – ele serve para nos fortalecer, provoca cicatrizes em nosso coração que nos lembra como somos fortes e capazes de nos reerguer depois de cada tombo. Mas não devemos achar que podemos superar tudo sozinhos, e sim compartilhar nossa dor e nossos medos com as pessoas que nos amam.
Por Ana Beatriz BrandãoNada dura para sempre. Nem a felicidade nem a tristeza, então segure-se, permita-se sentir tudo que você precisa para sentir, as coisas mudam.
Por Camila CabelloJABÁ Na árvore altaneira está a Jabá Bico branco e olho azul cantam as Jabás Enquanto os homens vestindo Jabás Nos varais prepara o seu saboroso Jabá Não serve para gaiola a linda Jabá Nem muito menos para alimento serve a Jabá Mas o homem vestido de Jabá Comendo o seu saboroso Jabá Esta acabando com a bela Jabá Mata a floresta morada da Jabá Para criar gado para fazer mais Jabá E o território necessário da Jabá Esta menor que um prato de Jabá Daqui a pouco lembraremos só do Jabá Afinal atualmente poucos conhecem a Jabá. Salvem as gralhas Jabás Salvem a morada das Jabás André Zanarella 10-08-2012 Jabá (ioruba jàbàjábá) 1 Carne seca. 2 V charque. 3 Roupa de casimira surrada. 4 gír Comida de quartel. 5 gír V jabaculê. 6 sf Ornit Gralha, sinonimo japu. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4377033
Por André ZanarellaA inveja mora ao lado da felicidade Não podemos desviar, já sabemos a verdade Tentaram destruir o que é real entre você e eu É engraçado que isso nos fortaleceu
Por Cacife ClandestinoMeus olhos são dois velhos pobrezinhos. Perdidos pelas noites invernosas. Abertos sonham mãos cariciosas. Tuas mãos doces, plenas de carinhos.
Por FagnerPorque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
Por Damon SalvatoreFAÇAMOS UM TRATO “Quando sinta sua ferida sangrar, Quando sinta sua voz soluçar, Conte comigo" (De uma canção de Carlos Puebla) Companheira Você sabe Que pode contar comigo, Não até dois Ou até dez, Mas contar comigo. Se alguma vez perceber Que ao olhar nos meus olhos, Não reconhece o meu amor, Não duvide dele, Lembre-se de que sempre Pode contar comigo. Se outras vezes me encontrar impaciente, Sem motivo, Não pense que diminuiu o meu amor, Ainda assim, pode contar comigo. Mas façamos um trato, Também quero contar com você. É tão lindo saber que você existe E quando digo isso, Quero dizer contar Seja até dois, Seja até cinco. Não para que venha logo em meu auxílio. Mas para ter certeza, Na medida certa, Que você sabe, Que pode contar comigo. (Tradução livre – Eduardo Andrade)
Por Mario Benedetti