Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 34:10, Nunca mais se levantou em Israel um profeta como Moisés, com quem o Senhor tratava face a face.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNeemias, NE, 3:21, Depois dele, Meremote, filho de Urias, filho de Coz, reparou outro trecho, desde a porta da casa de Eliasibe até a extremidade da casa de Eliasibe.
Por Neemias, Antigo TestamentoTragediazinha Cansou-se da eterna espera o morno amor chove-não-molha e retirou seu cavalinho da chuva peneirando lá fora. Casou-se com a igreja o fogão a máquina de costura e recheou os frios dias de tríduos e novenas biscoitos bolos rendas. Mas na calada da noite no recato escuro ainda embala o velho sonho de um amor absoluto.
Por Astrid CabralEra uma vez um gato peludo e xadrês q pulou a janela e caiu na máquina zero do português !
Por Rita LeeNão dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.
Por Augustus WatersIntermitências O que em ti há de mar sereno, brando em mim, centelha não pede, vocifera
Por Anna ApolinárioM – EME “M” é a décima terceira letra Ou a décima segunda letra? Depende se você considera o “K”, Eu considero sempre uso o “K”. O “M” para os egípcios era a coruja, Para os fenícios, água do mar não suja. “M” da para imaginar a onda do mar E está no meio da palavra amar. Para os gregos tem o som de “mi”. Para os russos também é um “mi”. Ambos vêm do fonema que é o “mu”, Isso mesmo é o falar da vaca “mu”. Rapidamente antes e continuar o poema: “M” para você está na sua vida em qual esquema? “M” minúsculo pode ser representação de mil Minúscula é numeração romana, coisa juvenil. Lembrou mais? Sua altura é medida em “m”. A senhora que manda nos filme 007 é a? “M”. E o nosso “M” que está na palma da nossa mão? São as linhas do destino, vida, cabeça e coração. O “M” é isso ai, aprendi ele sendo do macaco, Depois conhecendo a vida o “M” virou de maníaco. Tem de Bethania, Milton, Marisa e muita gente. Que tal você me ajudar e colocar algo de sua mente? André Zanarella 24-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4366285
Por André Zanarella