Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 24:19, De Jacó sairá o dominador; ele exterminará os que restam das cidades.`
Por Números, Antigo TestamentoEfésios, EF, 1:20, Ele exerceu esse poder em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nas regiões celestiais,
Por Efésios, Novo TestamentoHá momentos em que todo mundo odeia o próprio trabalho. Se essas pessoas estivessem livres das consequências econômicas de terem esses empregos, abandonariam a força de trabalho. Só há dois problemas com essa estratégia: primeiro, alguém tem que pagar por isso; segundo, essa não é a receita para a realização humana.
Por Ben ShapiroNas profundezas do seu ser, reside um poder adormecido,uma força bruta esperando para ser libertada. Não é sobre ser perfeito, mas sim sobre se levantar a cada queda, com a garra afiada da persistência e a chama inabalável da esperança.
Por André Luiz OLRomanos, RM, 11:21, Porque, se Deus não poupou os ramos naturais, também não poupará você.
Por Romanos, Novo Testamento"A coisa mais comum do mundo é você sentir que entendeu algo do qual não entendeu nada."
Por David BerlinskiJeremias, JR, 37:21, Então o rei Zedequias ordenou que pusessem Jeremias no pátio da guarda. E, cada dia, davam-lhe um pão da Rua dos Padeiros, até acabar-se todo o pão da cidade. Assim Jeremias ficou no pátio da guarda.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA ansiedade é uma coisa escorregadia e sorrateira. É uma doença que se manifesta de tantas formas que muitas vezes só é diagnosticada quando o paciente está absolutamente desesperado. Você pode passar anos tendo ataques de pânico sem sequer saber do que se trata.
Por Bella MackieLia muito e logo se deu conta de que tinha pouca chance de um futuro interessante.
Por Diana Wynne JonesREZA (soneto) Eu vi a solidão... Escura e fria Que no sentimento a sós ficara E qual o motivo a sorte ignara Não sei, sei que dói na poesia Se mais sentia, mais dor escorria Nos versos com desditosa cara Cheio de sofrer, poetando para Cada pesar, que a saudade trazia O verso fluía e o choro chorava Pudera neste folhetim literário Ter prazer que a dita ignorava Ah! como pudera! Sou sem sentido Nem mesmo as súplicas no rosário Me deu zelo pra que fosse querido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 21 abril, 2025, 17’26” – Araguari, MG *dia da morte do Papa Francisco
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol