Veja outros textos inspiradores!
Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.
Por José Mauro de VasconcelosSalmos, SL, 27:1, O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Por Salmos, Antigo TestamentoTenho sonhado mais que o que Napoleão fez. Tenho apertado ao peito hipotético mais humanidades do que Cristo, Tenho feito filosofias em segredo que nenhum Kant escreveu. Mas sou, e talvez serei sempre, o da mansarda, Ainda que não more nela; Serei sempre o que não nasceu para isso; Serei sempre só o que tinha qualidades; Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta, E cantou a cantiga do Infinito numa capoeira, E ouviu a voz de Deus num poço tapado.
Por Álvaro de CamposEu preciso de você, garota Por que eu me apaixono e digo adeus sozinho? Eu preciso de você, garota Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar? Eu preciso de você, garota, você é linda Eu preciso de você, garota, você é fria Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota Isso vai e volta, por que eu continuo voltando? Eu vou baixo e baixo, eu sou um completo idiota Eu tentei de tudo, mas não consigo ajudar Isto está em meu coração, mente e emoção
Por BTSSer solto é bem melhor Ser leve é bem melhor Celebre a vida e só E solto eu não tô só Eu nunca estive
Por LagumAlgumas pessoas, desejamos apagar de nossas vidas e mentes, não porque deixamos de gostar ou de amá-las, mas pelo simples fato de trazer lembranças de momentos ou pessoas que não voltam mais. Isso se chama SAUDADE....
Por Martha.SilEsse é o problema dos adultos. As pessoas têm pressa porque, mesmo numa idade em que somos relativamente jovens, como aos trinta e cinco anos, todo mundo sente que seus dias estão contados.
Por Antes de Virarmos Estranhos (livro)