Veja outros textos inspiradores!

Cada grama de meu cinismo é sustentada por precedentes históricos.

Por Glen Cook

Mateus, MT, 24:13, <J>Aquele, porém, que ficar firme até o fim, esse será salvo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Quando vi separar-se do tronco a cabeça do condenado, caída com sinistro ruído no cesto, compreendi, e não com a razão, mas com todo o meu ser, que nenhuma teoria pode justificar tal ato.

Por Leon Tolstói

A ciência sem a fé conduz à dúvida; a fé sem a ciência conduz à superstição. As duas reunidas dão a certeza, e para uni-las não se deve jamais confundi-las.

Por Éliphas Lévi

Ouvir, pra mim, é a coisa mais importante da vida. Perder tempo não dá.

Por Glória Maria

Eclesiastes, EC, 7:22, E você sabe que muitas vezes você mesmo já amaldiçoou os outros.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

O começo é a parte mais importante do trabalho.

Por Platão

Atos, AT, 5:9, Então Pedro disse: - Por que vocês entraram em acordo para tentar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o seu marido, e eles levarão você também.

Por Atos, Novo Testamento

Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você. Sou da espécie humana. Sou capaz de errar. O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana. Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo. Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem. Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria. Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o! Por favor, cuide bem dele. Ele é tudo que eu sou.

Por Desconhecido

O seu coração palpita mais forte e mais apressado, em certas ocasiões, quando se encontra com certa pessoa, com quem, sem saber por que, se sonha umas poucas de noites seguidas, e cujo nome se acode continuadamente a fazer cócegas nos lábios

Por Manuel Antônio de Almeida