Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 13:19, Peço, com insistência, que vocês façam isto, para que eu lhes seja restituído o mais depressa possível.
Por Hebreus, Novo TestamentoA pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas.
Por Gonzalo Torrente BallesterNós fazemos acordados o que fazemos nos sonhos: primeiro inventamos e imaginamos o homem com quem convivemos – para nos esquecermos dele em seguida.
Por Friedrich NietzscheE o amor? O que é senão um monte de gostar? Gostar de falar, gostar de tocar, gostar de cheirar, gostar de ouvir, gostar de olhar. Gostar de se abandonar no outro. O amor não passa de um gostar de muitos verbos ao mesmo tempo.
Por Carla MadeiraMateus, MT, 15:28, Então Jesus exclamou: <J> - Mulher, que grande fé você tem! Que seja feito como você quer.</J> E, desde aquele momento, a filha dela ficou curada.
Por Mateus, Novo TestamentoJó, JÓ, 22:9, Você despediu as viúvas de mãos vazias, e os braços dos órfãos foram quebrados.
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 135:5, De fato, eu sei que o Senhor é grande e que o nosso Deus está acima de todos os deuses.
Por Salmos, Antigo TestamentoA VIDA ESCREVE O fado meu contente, que a vida escreve Vivendo de amor, um desejo tão ingente Vive em uma poética, e tão eternamente Canta cá no soneto, tão puro e tão leve Se lá no assento do coração, tudo breve Não tem aquele olhar e, se não consente Sente não poetar o que não será ardente Sim, desencontros, triste sina prescreve E se vires que dele podes então merecer Não verseje a coisa duma dor que ficou Viva o momento, assim, verseje pra ser Rogue ao fado, pela sede que acreditou Traga pra ti a poesia no melhor querer O amor, a sensação do que não acabou. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 20 de agosto de 2021, Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL