Veja outros textos inspiradores!

O meu maior medo foi sempre o de ter medo - física, mental ou moralmente - e deixar-me influenciar por ele e não por sinceras convicções.

Por Eleanor Roosevelt

Pensei em mentir, pensei em fingir, dizer: eu tenho um tipo raro de, estou à beira, embora não aparente. Não aparento? Providências: outra cor na pele, a mais pálida; outro fundo para a foto: nada; os braços caídos, um mel pungente entre os dentes. Quanto à tristeza que a distância de você me faz, está perfeita, fica como está: fria, espantosa, sete dedos em cada mão. Tudo para que seus olhos vissem, para que seu corpo se apiedasse do meu e, quem sabe, sua compaixão, por um instante, transmutasse em boca, a boca em pele, a pele abrigando-nos da tempestade lá fora. Daria a isso o nome de felicidade, e morreria. Eu tenho um tipo raro.

Por Eucanaã Ferraz

O mundo assistiu com desespero e enorme dor a Notre Dame pegar fogo em Paris. Alguns edifícios são mais do que apenas edifícios. Mas a Notre Dame será reconstruída. Espero que seus alicerces sejam fortes, espero que os nossos alicerces sejam ainda mais fortes. Mas temo que não sejam.

Por Greta Thunberg

"O que possuímos nos domina, e não o contrário. Agora que eu pensava melhor a respeito, pude ver que aquilo que possuímos não só nos domina como também nos faz criar raízes..."

Por Harlan Coben

...Quero ser amado por e em tua palavra...

Por Carlos Drummond de Andrade

Acorde-me quando eles construírem aquela máquina do tempo Eu quero voltar Acorde-me quando você estava dormindo do meu lado Porque eu realmente te amei Obrigado pelo ano mais feliz da minha vida

Por Jaymes Young

Não há menos tormento no governo de uma família do que no de um Estado inteiro.

Por Michel de Montaigne

Mas se fingirmos que nada aconteceu, se deixarmos esta chance passar, não sei se teremos outra.

Por Dawson Cole

Só você pode decidir o que é melhor pra você, Jesse. Não ele, nem eu. (Mike)

Por El Camino (filme)

Ganhei um novo amor Sol na sua cara Sublimando sua cor E essa cor, tão bela Minha flor amarela Cara de sorte Que vê estrela-cadente à luz do dia Trevo no deserto, mão de figa Guardando os seus dias

Por Gabriel Gonti