Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 2:50, Não compreenderam, porém, as palavras que lhes disse.

Por Lucas, Novo Testamento

O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.

Por Leonardo da Vinci

Não adianta seguir em frente querendo vivenciar algo que te colocou para trás e te deixou para baixo!

Por Lethícia.

I Samuel, 1SM, 30:22, Então todos os perversos e malignos, dentre os homens que tinham ido com Davi, disseram: - Uma vez que não foram conosco, não lhes daremos nada do despojo que salvamos. Que cada um leve a sua mulher e os seus filhos e se vá embora.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Daniel, DN, 4:4, - Eu, Nabucodonosor, estava tranquilo em minha casa e feliz no meu palácio.

Por Daniel, Antigo Testamento

Se retrair é uma defesa, mas se retrair também é perder as coisas boas.

Por Deixe a Neve Cair

Provérbios, PV, 27:4, Cruel é o furor e impetuosa é a ira, mas quem pode resistir à inveja?

Por Provérbios, Antigo Testamento

Romanos, RM, 9:23, a fim de que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que de antemão preparou para glória?

Por Romanos, Novo Testamento

Jó, JÓ, 13:16, Também isto será a minha salvação: o fato de um ímpio não comparecer diante dele.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Narrativas de Um Pensamento Silencioso Às vezes me imagino narrando minha vida, como uma história dramática ou inspiradora o suficiente para se tornar um filme após minha morte, e servir de inspiração para outros grandes futuros pensadores que pisarão em nosso esplêndido planeta e, assim como eu, escrever algo após reflexões de um filme. Hoje vi "Tartarugas Até Lá em Baixo", um filme que eu não tive entusiasmo em ver, mas terminei mais surpreendida do que poderia imaginar. "Talvez seja uma infinidade de tartarugas, são tartarugas até lá embaixo." A nossa mente nos sabota o tempo todo. Podemos fingir ser confiantes, porém, mesmo que inconscientemente, desacreditamos de nós mesmos. Mas não pensamos que talvez nossa mente faça isso por já termos ciência de que somos capazes — somente não enxergamos isso. Sempre haverá algo para abrir nossos olhos e olhar para a vida como o mar de oportunidades que ela realmente é. A realidade é que grande parte das coisas ruins que enxergamos no mundo é porque queremos, mesmo não querendo. Mas acredite se quiser: o que abre nossos olhos é o amor. Quando presenciamos o amor, sabemos que o "tudo" não é tão ruim assim. Mas cabe a nós — e somente a nós mesmos — decidir o que realmente habita. Você pode olhar para o amor e vê-lo como um turista em meio ao mar de maldades, e pensar que já já ele irá embora. Ou olhar para os pontos negativos e ver que eles são passageiros, e o amor permeia. A vida só é ruim quando você quer que ela seja ruim.

Por anandayasmin