Veja outros textos inspiradores!

Suas tias vêm aqui, tão tarde da noite, para ajudar a sumir com um corpo, e nem oferecemos comida? Como pode?

Por Jesse Q. Sutanto

Ezequiel, EZ, 16:4, Quanto ao seu nascimento, no dia em que você nasceu, não lhe cortaram o cordão umbilical, nem a lavaram com água para que ficasse limpa, nem a esfregaram com sal, nem a enrolaram em panos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado.

Por Provérbio Chinês

⁠Pense bem antes de fazer uma escolha. Escolher uma coisa é abrir mão de muitas outras. Então, pensa direitinho.

Por Ana Maria Braga

Gênesis, GN, 6:18, Mas com você estabelecerei a minha aliança, e você entrará na arca, você e os seus filhos, a sua mulher, e as mulheres dos seus filhos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 43:23, Quando você tiver acabado de o purificar, ofereça um novilho sem defeito e, do rebanho, um carneiro sem defeito.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A beleza não está em você. Está em seu coração.

Por Hayley Williams

Salmos, SL, 119:88, Vivifica-me, segundo a tua misericórdia, e guardarei os testemunhos que procedem de tua boca. Lâmede

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠ Quem és tu, pobre vivente, Que vagas triste e sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho? A noite é negra; raivosos Os ventos correm do sul; Não temes que eles te apaguem A tua lanterna azul? Quando tu passas, o lago De estranhos fogos esplende, Dobra-se a clícia amorosa, E a fronte mimosa pende. As folhas brilham, lustrosas, Como espelhos de esmeralda; Fulge o iris nas torrentes Da serrania na fralda. O grilo salta das sarças; Piam aves nos palmares; Começa o baile dos silfos No seio dos nenufares. A tribo das mariposas, Das mariposas azuis, Segue teus giros no espaço, Mimosa gota de luz! São elas flores sem haste; Tu és estrela sem céu; Procuram elas as chamas; Tu amas da sombra o véu! Quem és tu, pobre vivente, Que vagueias tão sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho?

Por Fagundes Varela

Jeremias, JR, 6:19, Ouça, ó terra! Eis que eu trarei mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos, porque não estão atentos às minhas palavras e rejeitam a minha lei.

Por Jeremias, Antigo Testamento