Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 17:19, A mulher desse homem pegou uma coberta, e a estendeu sobre a boca do poço, e espalhou grãos de cereais sobre ela. E assim ninguém suspeitou de nada.
Por II Samuel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 16:23, O coração do sábio é mestre de sua boca e aumenta a persuasão dos seus lábios.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJoel, JL, 2:14, Quem sabe se ele não se voltará e mudará de ideia, e, ao passar, deixe uma bênção, para que vocês possam trazer ofertas de cereais e libações ao Senhor, seu Deus?
Por Joel, Antigo TestamentoAo envelhecer, parei de escutar o que as pessoas dizem. Agora só presto atenção ao que elas fazem.
Por Andrew CarnegieRute, RT, 2:6, O servo respondeu: - Essa é a moça moabita que veio com Noemi da terra de Moabe.
Por Rute, Antigo TestamentoSalmos, SL, 109:7, Quando o julgarem, que ele seja condenado; e que a oração dele seja tida como pecado.
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando você olhava para mim… Quando sorria para mim… Quando me encorajava… Saber que eu não merecia isso me destruía. Eu só queria ser a pessoa que você desejava. Mas não podia, e isso era muito difícil.
Por Apostando Alto (série)Gênesis, GN, 36:23, São estes os filhos de Sobal: Alvã, Manaate, Ebal, Sefô e Onã.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAcho tão natural que não se pense Que me ponho a rir às vezes, sozinho, Não sei bem de quê, mas é de qualquer cousa Que tem que ver com haver gente que pensa... Que pensará o meu muro da minha sombra? Pergunto-me às vezes isto até dar por mim A perguntar-me cousas... E então desagrado-me, e incomodo-me Como se desse por mim com um pé dormente... Que pensará isto de aquilo? Nada pensa nada. Terá a terra consciência das pedras e plantas que tem? Se ela a tiver, que a tenha... Que me importa isso a mim? Se eu pensasse nessas cousas, Deixaria de ver as árvores e as plantas E deixava de ver a Terra, Para ver só os meus pensamentos... Entristecia e ficava às escuras. E assim, sem pensar tenho a Terra e o Céu. (Acho tão Natural que não se Pense)
Por Fernando Pessoa