Veja outros textos inspiradores!
POEMA DA DESPEDIDA Não saberei nunca dizer adeus Afinal, só os mortos sabem morrer Resta ainda tudo, só nós não podemos ser Talvez o amor, neste tempo, seja ainda cedo Não é este sossego que eu queria, este exílio de tudo, esta solidão de todos Agora não resta de mim o que seja meu e quando tento o magro invento de um sonho todo o inferno me vem à boca Nenhuma palavra alcança o mundo, eu sei Ainda assim, escrevo.
Por Mia CoutoEstava tão perdida em meus pensamentos que só percebi que tinha companhia quando o príncipe Maxon começou a falar comigo. - Está tudo bem, querida?. - Ele perguntou. - Eu não sou sua querida. (America Singer)
Por A SeleçãoO homem, o indivíduo humano, é o portador do conhecimento efetivo. O conhecimento enquanto bem social é apenas conhecimento potencial, é coleção de registros e convenções que, para tornar-se conhecimento efetivo, deve ser efetivado, atualizado na consciência do indivíduo vivente.
Por Olavo de CarvalhoINSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA A vida é um incêndio: nela dançamos, salamandras mágicas Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta? Em meio aos toros que desabam, cantemos a canção das chamas! Cantemos a canção da vida, na própria luz consumida...
Por Mario QuintanaÓ Deusa Lua Me guia Me ensina a amar Não me deixe errar E me dê forças pra eu nunca fraquejar
Por AzzyII Crônicas, 2CR, 23:6, Que ninguém entre na Casa do Senhor, a não ser os sacerdotes e os levitas que ministram. Estes poderão entrar, porque são santos, mas todo o povo guardará o preceito do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNada estabelece limites tão rígidos à liberdade de uma pessoa quanto a falta de dinheiro.
Por John Kenneth GalbraithI Crônicas, 1CR, 26:29, Dos isaritas, Quenanias e seus filhos foram postos sobre Israel, para oficiais e juízes dos negócios externos.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNão importa o que você pensa sobre Deus, Ele é o seu anseio mais profundo. O contentamento e o preenchimento que todos os seres humanos buscam pode ser encontrado somente ao reconciliar-se com o nosso Criador.
Por John Bevere