Veja outros textos inspiradores!

a poesia está morta mas juro que não fui eu eu até que tentei fazer o melhor que podia para salvá-la imitei diligentemente augusto dos anjos paulo torres carlos drummond de andrade manuel bandeira murilo mendes vladmir maiakóvski joão cabral de melo neto paul éluard oswald de andrade guillaume appolinaire sosígenes costa bertolt brecht augusto de campos não adiantou nada em desespero de causa cheguei a imitar um certo (ou incerto) josé paulo paes poeta de ribeirãozinho estrada de ferro araraquarense porém ribeirãozinho mudou de nome a estrada de ferro araraquarense foi extinta e josé paulo paes parece nunca ter existido nem eu (Poema "Acima de qualquer suspeita")

Por José Paulo Paes

II Crônicas, 2CR, 35:9, Conanias, os seus irmãos Semaías e Natanael, e também Hasabias, Jeiel e Jozabade, chefes dos levitas, apresentaram aos levitas, para os sacrifícios da Páscoa, cinco mil cordeiros e cabritos e quinhentos bois.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.

Por Andrew Solomon

Números, NM, 34:28, da tribo dos filhos de Naftali, o chefe Pedael, filho de Amiúde.

Por Números, Antigo Testamento

Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.

Por Naruto

Você tá sendo pago pra fazer isso comigo?

Por Erick Jacquin

A humanidade se divide em dois grupos, os que concordam comigo e os equivocados.

Por Ariano Suassuna

O smartphone é a agulha hipodérmica dos tempos modernos, fornecendo incessantemente dopamina digital para uma geração plugada.

Por Anna Lembke

A sua memória é um monstro; você esquece, ela não. Ela é invocada pela sua própria vontade. Você acha que tem uma memória, mas é ela que te tem.

Por John Irving

Os inimigos nem sempre são maus, pois suas críticas negativas nos animam e nos desafiam a provar o quanto somos capazes.

Por Paulo Coelho