Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 27:6, Agora eu entreguei todas estas terras nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, meu servo. Até os animais selvagens eu entreguei a ele, para que o sirvam.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 27:4, Cruel é o furor e impetuosa é a ira, mas quem pode resistir à inveja?

Por Provérbios, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 2:18, Pois, naquilo que ele mesmo sofreu, quando foi tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados.

Por Hebreus, Novo Testamento

Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.

Por Karen Marie Moning

O homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.

Por Jiddu Krishnamurti

I Samuel, 1SM, 24:19, Porque quem é que encontra o inimigo e o deixa ir sem lhe fazer mal? Que o Senhor lhe pague com o bem por aquilo que você fez por mim no dia de hoje.

Por I Samuel, Antigo Testamento

“A vida é algo belíssimo e na minha não há espaço para ódio. Então se você me odeia, vá socar sua própria face e talvez isso alivie sua raiva.”

Por Hayley Williams

I Samuel, 1SM, 10:14, O tio de Saul perguntou a ele e ao seu servo: - Aonde vocês foram? Saul respondeu: - Fomos procurar as jumentas e, quando vimos que não apareciam, fomos falar com Samuel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Neemias, NE, 9:15, Quando estavam com fome lhes deste pão dos céus, e quando estavam com sede fizeste brotar água da rocha; e lhes disseste que entrassem para tomar posse da terra que, com juramento, prometeste dar a eles.

Por Neemias, Antigo Testamento

BAÍA DOS PORCOS (Morro Dois Irmãos) Serenos são teus seios negros ao mar Ornatos supremos de um éden despido... Onde o regozijar nos faz te ver sem te olhar Na acepção de sentir o que ali está contido. Baía convergente da beleza de um lugar Onde um pouco da gente deixamos por lá E um muito de lá conosco sempre estará Na visão imponente que da ilha é o altar. Do mirante sentimos a veleidade... Voar Com a presença de Deus pairando ali no ar E em tuas águas assenhoreiam-se os desejos. Seios negros que aguçam os sentidos... Eis o mais belo dentre os bustos audazes Onde o esplendor enfeitiça olhares.

Por Bruno Bezerra