Veja outros textos inspiradores!

⁠E, sim, tudo bem, ele era um vampiro. Isso apresentava alguns desafios legítimos. Mas não mudava o quão bom ele era ou o fato de que eu o queria mais do que jamais quis alguém na vida.

Por Jenna Levine

SINGULAR É tão singular O jeito que me observa acordar E meu cabelo não parece te assustar Você, incrivelmente, não se importa Se eu te chutar a noite inteira É singular Sua vergonha e sua forma de pensar O teu abraço que me enlaça devagar E enfeita todos os meus dias e horas É tão particular o meu encontro quando é com você O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar As minhas histórias quando você para pra escutar A minha vida quando tenho alguém pra chamar De vida É tão singular A habilidade que eu tenho em montar Um arsenal de clichês pra te cantar Na intenção de te fazer não esquecer Que eu nunca vou parar de te chutar a noite inteira Mesmo se você brigar Eu te enlaço E não me permito soltar Pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular

Por Anavitória

⁠Dilema O que muito me confunde é que no fundo de mim estou eu e no fundo de mim estou eu. No fundo sei que não sou sem fim e sou feito de um mundo imenso imerso num universo que não é feito de mim. Mas mesmo isso é controverso se nos versos de um poema perverso sai o reverso. Disperso num tal dilema o certo é reconhecer: no fundo de mim sou sem fundo.

Por Antonio Cicero

⁠Sou sempre eu. Se estou puxando o pino ou não. Todos que se aproximam de mim morrem.

Por Arcane (série)

I Crônicas, 1CR, 8:1, Benjamim gerou Belá, seu primogênito, Asbel, o segundo, Aará, o terceiro,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Procure sempre motivos para sorrir, pois todos nós merecemos mais que lágrimas.

Por Bruno Mars

Lamentações de Jeremias, LM, 1:14, Ele, com a sua mão, fez das minhas transgressões um jugo; elas foram entretecidas e penduradas no meu pescoço. O Senhor abateu a minha força; ele me entregou nas mãos daqueles contra os quais não posso resistir. Sâmeque -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Se você planeja ser qualquer coisa menos do que aquilo que você é capaz, provavelmente você será infeliz todos os dias de sua vida.

Por Abraham Maslow

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Autoestima. Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é... Autenticidade. Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento. Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito. Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio. Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... Simplicidade. Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes. Hoje descobri a... Humildade. Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude. Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é... Saber viver!

Por Kim e Alison McMillen

Provérbios, PV, 10:25, O ímpio desaparece assim como passa a tempestade, mas o justo tem um alicerce eterno.

Por Provérbios, Antigo Testamento