Veja outros textos inspiradores!

⁠A paixão é uma doença. Ela o confunde e obriga você a fazer coisas só para agradar a outra pessoa. É muito diferente do amor. No amor, você encontra a felicidade, apesar das falhas do outro.

Por Cristiane Serruya

Atos, AT, 8:36, Seguindo pelo caminho, chegaram a certo lugar onde havia água. Então o eunuco disse: - Eis aqui água. O que impede que eu seja batizado?

Por Atos, Novo Testamento

O primeiro agora será o último mais tarde. Pois os tempos, eles estão mudando.

Por Bob Dylan

Ao trabalhar fielmente oito horas por dia, você pode eventualmente chegar a ser chefe e trabalhar doze horas por dia.

Por Robert Frost

Sorria bonito e deixe os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz você rir...

Por Bárbara Coré

Um crítico é alguém que conhece a estrada mas não sabe conduzir.

Por Katherine Tynan

Sua alegria ainda nos contagia faz lembrar que mais um dia não é só um dia a mais

Por Kamau

Zacarias, ZC, 10:3, ´É contra os pastores que se acendeu a minha ira; castigarei os bodes que vão adiante do rebanho. Mas o Senhor dos Exércitos cuidará do seu rebanho, a casa de Judá, e fará dela o seu majestoso cavalo na batalha.

Por Zacarias, Antigo Testamento

O dia nasce para amadurecer a noite que cai na solitária onda do tempo Aquietando um silencio e as sombras que entre a dor e o amor acalentam a esperança de corações Como o meu e o teu, que em meio a tempestades não se escondem e nem teme o medo de fazer loucuras e na futilidade de cada momento explora o que chamam de pegado Que me julguem, pouco importa quero mais que meus sonhos inundem o sol e que a noite me traga desejos insanos envenenados de excitação pela vida No amanhecer de cada dia novas mudanças para que eu possa novas loucuras cometer ate o ultimo dia que me restar e poder abrir meus olhos para novos sonhos que entre sorriso, loucuras e canções alguém possa me encontrar embriagada em delírios de paixões que devaneiam sons que esfolhem os Blues. Antonia Diniz

Por Antonia Diniz

Isso é uma injustiça de Deus, depois de se ter gasto toda a vida a adquirir bens, quando se consegue tê-los e ainda se quer mais, tem-se que os deixar.

Por Giovanni Verga