Veja outros textos inspiradores!
A cidade movia-se como um barco. Não. Talvez o chão se abrisse em algum lado. Não. Era a tontura. A despedida. Não. A cidade talvez fosse de água. Como sobreviver a uma cidade líquida? (Eu tentava sustentar-me como um barco.)
Por Filipa LealQuando eu tinha perdido o brilho? Eu não sabia sequer reconhecer aquela pessoa que via no espelho, aquela estrelinha da qual minha mãe se orgulhava de ver brilhar pelos cantos. Quem eu era? Quem eu tinha me tornado?
Por Carmem MendesCAMÕES Amor é susto que se torna um hábito É relâmpago que se cristaliza É não saber andar onde se pisa É morrer de nascer, e nascer de um óbito. É buscar o infinito andando em círculo É velejar sem rumos e sem brisa É crer que cada instante se eterniza É ter a majestade do ridículo É ter a sabedoria na inocência É cândida nudez sem dor nem mácula É sofrer a indecência da decência Ser anjo Frankenstein, arcanjo Drácula Amor é aprendizado sem lições Que o digas tu, não eu meu bom Camões.
Por Guilherme FigueiredoJoão, JO, 6:36, <J>Porém eu já disse que vocês não creem, embora estejam me vendo.</J>
Por João, Novo TestamentoJeremias, JR, 33:25, Assim diz o Senhor: - Se a minha aliança com o dia e com a noite não permanecer, e se eu não mantiver as leis fixas dos céus e da terra,
Por Jeremias, Antigo TestamentoCarrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.
Por Leonardo BrelazÊxodo, EX, 10:2, e para que você possa contar aos seus filhos e aos filhos de seus filhos como zombei dos egípcios e quantos sinais fiz no meio deles, e para que vocês saibam que eu sou o Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA história da minha família é como a de muitos brasileiros: nos vimos obrigados a empreender por necessidade, ou seja, nossa melhor alternativa para cuidar de nós mesmos e conseguir lidar com a situação em que nos encontrávamos era criar algo novo e arriscar tudo o que tínhamos à mão.
Por Camila Farani