Veja outros textos inspiradores!

Mágoa Mágoa só presta para duas coisas: Ferrar com nossa saúde e nos fazer perder momentos de alegrias. Seja esperto, perdoe, supere e viva!

Por Mirian Brito

The best thing to hold onto in life is each other.

Por Audrey Hepburn

Ezequiel, EZ, 38:20, Os peixes do mar, as aves do céu, os animais selvagens, todos os animais que rastejam sobre a terra e todas as pessoas que estão sobre a face da terra tremerão diante de mim. Os montes virão abaixo, os rochedos se desfarão, e todas as muralhas desabarão por terra.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 4:24, Olhei para os montes, e eis que tremiam; e todas as colinas estremeciam.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Nem sempre as coisas funcionam como queremos. Não adianta ficar chateado, entende? Vamos aproveitar o que temos. Abandonar o que não podemos. (Raphaël)

Por Clair Obscur: Expedition 33

As circunstâncias nos definem. Elas nos forçam a ir por uma estrada ou por outra, e depois nos punem por isso.

Por Ivan Turgueniev

Marcos, MC, 3:26, <J>Se Satanás se levantou contra si mesmo e está dividido, não pode subsistir; é o seu fim.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas.

Por Sociedade dos Poetas Mortos

I Crônicas, 1CR, 29:18, Senhor, Deus de nossos pais Abraão, Isaque e Israel, conserva para sempre no coração do teu povo estas disposições e pensamentos; firma o coração deles em ti.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A descoberta Seguimos nosso caminho por este mar de longo Até a oitava da Páscoa Topamos aves E houvemos vista de terra os selvagens Mostraram-lhes uma galinha Quase haviam medo dela E não queriam por a mão E depois a tomaram como espantados primeiro chá Depois de dançarem Diogo Dias Fez o salto real as meninas da gare Eram três ou quatro moças bem moças e bem gentis Com cabelos mui pretos pelas espáduas E suas vergonhas tão altas e tão saradinhas Que de nós as muito bem olharmos Não tínhamos nenhuma vergonha.

Por Oswald de Andrade